terça-feira, 1 de dezembro de 2009

De Leve

Sortudo

Segundo informações a secretária de Saúde do Estado do Maranhão, teve a sorte de ser a mais beneficiada no orçamento 2010, talvez para ser usado nas construções de novos hospitais, uma boa solução pra saúde do Maranhão, segundo os governistas...

TCU condena prefeito de São Mateus e empresa de construção


O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de São Mateus do Maranhão Francisco Rovélio Nunes Pessoa e a empresa de construção Piqui Construções Indústria e Comércio a devolverem, solidariamente, aos cofres da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) R$ 505.000,18, valor atualizado.

1º ENBLOG-MA

A cidade de São Mateus, Maranhão, sediou no último sábado (28) o 1º Encontro de Blogueiros do Maranhão, com o tema Democratizando a Informação. O encontro contou com a presença de aproximadamente 30 blogueiros de diferentes cidades do estado.

Ao final, foi criada uma comissão para estudar a viabilidade de uma Rede Maranhense de Blogs, com intuito de agregar os blogueiros. Outra sugestão é uma espécie de confraria entre os blogueiros, como forma de unir e provar que estão acima de muitas querelas.

2º turno das eleições do PT de Timon

A eleição do Partido dos Trabalhadores – PT, de Timon, acontecerá dia 06/12 no Centro Social Urbano – CSU, das 9:00hs as 17:00hs.

Os concorrentes a nível de estado, estão no páreo, Raimundo Monteiro nº. 380 e Augusto Lobato nº. 340. No município concorrem, Maurício Ângelo nº. 560 e Maria Dalva nº. 561.

Candango

O grupo da prefeita Socorro Waquim poderá nos próximos dias, ganhar mais um liderança da oposição. Colocaram água no chope do ex-balaio, depois de sonhar em ser candango.

Zoada

A Praça São José, em Timon, bem que poderia ser um local de lazer para a família. Os moradores dos arredores da praça têm sido perturbados por carros de som que mais aparentam um trio elétrico baiano.

Demissão

A derrota do time feminino Juventude Timonense, foi a gota d’água para demissão do técnico da equipe.

Arrochou

Os vereadores em unanimidade, protestaram hoje contra as construtoras que estão executando as obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC. O vereador Jaconias Morais (PDT), sugeriu a aprovação de um decreto legislativo que suspende o pagamento de tais empresas.

Zerada

A direção do SAAE de Timon, descobriu várias ligações de água das residências que se encontrava cortada, apareceu quitada. A autarquia irá investigar quem foi o responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.