quarta-feira, 14 de abril de 2010

Alexandre Almeida confirma a pré-candidatura a deputado estadual

O advogado Alexandre Almeida(foto), ex-presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ) enviou nota ao blog do Ludwig Almeida explicando o imbróglio que envolve o PT do B no Maranhão. Confira a íntegra da nota abaixo:

Estimado Ludwig,

Nos últimos dias fui surpreendido com o boato de que não seria candidato a deputado estadual por que o meu partido, o PT do B, não iria apoiar a governadora Roseana e sim ter uma candidatura própria ao governo. Sobre isso tenho a esclarecer que esta estória não passa de mero jogo dos que assim agem, pois já foi decidido pela direção nacional do PT do B que o partido irá apoiar a reeleição da governadora Roseana, e apresentar o maior número de candidaturas a deputado estadual e federal, com o objetivo de eleger uma grande bancada de deputados para assim fortalecer o partido. Dessa forma, venho registrar a todos os timonenses que todo dia acordo cedo e durmo tarde focado na construção de nossa candidatura de deputado estadual, pois sabemos da importância que é para o nosso município e para o nosso povo um deputado de Timon atuante em defesa das nossas causas.



Abraços,



Alexandre Almeida


Nos últimos dias tem sido noticiados nos meio de comunicação da capital e do interior a possibilidade do PT do B lançar candidatura própria ao governo do Maranhão, tendo como cabeça de chapa o médico-advogado-jornalista-poeta-músico-missionário-e-ex-vereador João Melo e Souza Bentivi ao Governo do Estado.

Vários militantes “petedebistas” manifestaram-se contrários à candidatura do médico-advogado-jornalista-poeta-músico-missionário-evangélico-e-ex-vereador.

A relação dos descontentes é encabeçada pelo vice-presidente, ex-deputado José Eider.
Para Eider, a candidatura de Bentivi não passa de uma aventura.

- O partido não pode ir para uma aventura eleitoral. Temos responsabilidade e queremos trabalhar pelo desenvolvimento do Maranhão – disse o ex-deputado.

Somam-se à de José Eider as opiniões de Wagner Pessoa, Darcy Terceiro, Alexandre Almeida e Jônatas Frietas, todos pré-candidatos a deputado.

Fonte: Blog do Ludwig Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.