segunda-feira, 19 de abril de 2010

De leve

Repesando


Além do deputado estadual Joaquim Haickel (PMDB), existe outros deputados repensando a possibilidade de não disputarem a reeleição.

É que muitos dos deputados que foi secretário de Estado, promoveram uma verdadeira invasão nas bases eleitorais dos colegas.

Quase timonense

Com uma fazenda no município de Parnarama, o deputado federal Zé Viera (PR) tem passado muito por Timon. E às vezes tem demorado a sair.

Federal

O ex-prefeito-interventor de Caxias, Zé Teixeira é pré-deputado federal. O homem tem demonstrado voltar a Caxias atrás de voto. Resta saber se ele ainda acerta o caminho da cidade.

Plantão

A Corregedoria Regional Eleitoral do Maranhão determinou que a partir de amanhã (19) todos os fóruns e cartórios eleitorais deverão funcionar em regime de plantão, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Regional

A ex-vereadora Tânia Cantalice é agora a diretora regional da Secretaria Estadual da Mulher em Caxias.

Ar condicionado

Uma figurão bem educado cuida bem dos seus eqüinos. Os bichinhos vivem no ar.

É o fraco!

Esse imbróglio do PT maranhense foi muito bom para os petistas saneyzista. Os companheiros, que são contra a aliança com o PC do B, estão do lado de dentro do Palácio dos Leões e circula com toda desenvoltura no nicho.

007

Uma fonte “onipresente” confidenciou ao redator do blog, que o deputado Flávio Dino teve acesso em Timon, durante sua visita, a uma pesquisa. Ficou empolgado?

Cadeirante

Uma cadeira de roda pode ser dada de presente. O que complica são fotos tiradas por um celular.

Fonte: Blog do Ludwig Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.