quinta-feira, 29 de abril de 2010

De leve

Joga e cabeceia

O deputado federal Cleber Verde tem um grande talento, ele é um dos bons jogadores, pois consegue jogar em todas as posições. Na prefeitura de São Luis, que tem como prefeito, o tucano João Castelo, Cleber emplacou na secretaria de Articulação Política, Davydson Santos, umas das pastas importantes da Ilha.

Nessa semana emplacou um dos seus principais aliados, o engenheiro Henrique Campos, na secretaria de Administração do Estado. Não se pode negar o grande talento do nobre parlamentar.

Sangue caxiense

José Henrique Silva Campos, indicado para a secretaria de Administração do Estado Maranhão pelo deputado federal Cléber Verde, é neto do falecido Comendador Alderico Silva, de Caxias.

A indicação é parte de uma troca entre a governadora e o deputado federal Cléber Verde, que, agora, fará parte da base política da governadora.

Contaram-me

Que quem menos defende o governo Roseana na Assembléia Legislativa do Maranhão, é seu líder, o deputado Chico Gomes.

Coube ao deputado Alberto Franco rebater as acusações de Alexandra Tavares, dando conta que a governadora teria desaparecido do público.

Mais um

Outro partido que sonha em lançar candidato a governador, é o PSL maranhense. O vereador de São Luis, Chico Carvalho, presidente regional, é o maior entusiasta da idéia. Na lista figura o nome de Canindé Barros, ex-secretário de transporte de São Luis.

Vaga de senador

Em reunião que terminou agora a pouco, em Brasília, o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia, avisou ao presidente dos Democratas do Maranhão, deputado Clóvis Fecury, que seu partido só apoiará a reeleição de Roseana se for garantido a vaga na chapa de senador.

Camaradas

A turma do PC do B, esteve reunida em Caxias. Uma das fontes deste blog que esteve na reunião, disse que o tema “blindagem” foi tema central da pauta. O assunto tem causado uma choradeira geral nos neo-camaradas que tentam ter acesso o pré-candidato Flávio Dino.

Se não colocarem uma camisa de força, após essa reunião, o comunista pode andar mais leve.

Você sabia?

Que a taxa de manutenção paga pelos usuários às telefonias, 30% fica para os Estados. Eis aí o grande empecilho para não sepultarem de vez.

De mala e cuia

Um ex-deputado já de está de mala e cuia em Bacabal. A idéia é acampar na cidade com sua ONG que funcionou a todo vapor nos tempos de vaca gorda.

Bateu as portas

Figurões do lado nascente poderão ficar sem entidade.

Pulseira de Roberto Carlos

O jornalista Ademar Sousa que se cuide, já tem político sonhando com sua prisão. O motivo é a liberdade de imprensa que não existe, morreu um, prenderam outro....

Urubucevando

Tem porta sendo observada 24 horas.....era um, agora são três...ascensão só com ordem do dono.

Fonte: Blog do Ludwig Almeida

Um comentário:

  1. ESTIVE COM O FLÁVIO NA REGIÃO LESTE E NÃO OBSERVEI NENHUM PROBLEMA NO CONTATO COM OS ALIADOS.
    ENTENDO QUE OS COMPANHEIROS E CAMARADAS DA REGIÃO É QUEM DEFINEM A AGENDO DO PRÉ-CANDIDATO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.