quarta-feira, 28 de abril de 2010

Timon dá o troco em Roseana ao rejeitá-la para o governo

A governadora Roseana Sarney(PMDB/foto) pelo jeito parece não ter mais a mesma simpatia dos timonenses que tinha em pleitos eleitorais passado, onde sempre despontava em primeiro lugar da preferência do eleitorado. Pesquisa, divulgada hoje pelo site da Rádio Timon FM, realizada nos dias 11 e 12 do mês em curso pelo Instituto Data Mérita apontam a governadora do PMDB com uma rejeição de 45,96% contra 27,64% do ex-governador Jackson Lago (PDT) e Flávio Dino (PC do B) com 9,63%.

Essa rejeição dos eleitores de Timon a governadora reflete o desprezo que ela tem demonstrado para com a cidade e até mesmo para com o governo da prefeita Socorro Waquim. É público e notório que a governadora não tem encaminhado nenhuma ação administrativa no município desde que assumiu o cargo no lugar do governador cassado Jackson Lago, que de fato trabalhou por Timon nos últimos dois anos e meio e está recebendo o reconhecimento da população, como está demonstrando a pesquisa.

A intenção de voto para governador em Timon, de acordo com o levantamento feito neste momento coloca Jackson Lago está em primeiro lugar com 46,89% contra 32,61 % favoráveis a Roseana e Flávio Dino com 4,97%. Não sabe e nem opinaram 8,39% e brancos e nulos somam 7,14%. Segundo o site da Rádio Timon FM, Portal Timon FM, a pesquisa da Data Mérita está registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão sob n° 13132/2010.

A propósito, a governadora depois que assumiu o Governo só veio a Timon uma única vez, prometeu muito e até agora nada fez. E aí quer que o povo de Timon vote nela. Brincadeira!  

Confira abaixo os números da pesquisa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.