sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chico da Ana deixa grupo de Chico Leitoa e apóia deputado Sétimo para à reeleição

O suplente de vereador Chico da Ana (PCB) que obteve 297 votos na coligação do candidato derrotado para a Prefeitura de Timon, Luciano Leitoa (PSB) confirmou hoje (12) que depois de um entendimento  com o  secretário de Articulação Política  do governo da  prefeita Socorro Waquim, José Wilson Machado, decidiu apoiar a candidatura à reeleição do deputado federal Professor Sétimo (PMDB-MA). Com isso, fica confirmado o rompimento em definitivo com o grupo do deputado Chico Leitoa (PDT).


Em contato com o Blog Ademar Sousa, Chico da Ana (foto), destacou que tomou a decisão por acreditar na reeleição do deputado Professor Sétimo, assim como na seriedade da prefeita Socorro Waquim na condução da administração pública municipal de Timon.

Chico da Ana também fez questão de ressaltar que a conversa com  José Wilson Machado, foi bastante sincera.  Como se sabe, Machado tem se notabilizado como extraordinário articulador político em contato permanente com as lideranças comunitárias e políticas até de outros municípios da região dos Cocais, no leste do Maranhão.

Cefet: Concurso Público para Técnico Administrativo e Magistério 

 Conforme informações obtidas no site do Instituto Federal do Maranhão, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público, do dia 10 a 25 de maio, destinados aos provimentos de cargos efetivo da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe Inicial, em regime de 40 horas semanais, com disponibilidade de 140 vagas, distribuídas em 18 campi no estado.

Para os cargos efetivos em provimentos da carreira Técnico-Administrativa, as provas, serão realizadas no dia 20 de junho de 2010, no horário das 9h30 às 12h30 (horário local), nas cidades de Açailândia, Alcântara, Bacabal, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Codó, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís (Monte Castelo, Maracanã e Centro Histórico), São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca.. As inscrições para os cargos serão efetuadas, via internet, no endereço www.ifma.edu.br.

Jackson inicia visitas a municípios
O governador Jackson Lago inicia na próxima sexta-feira, 14, uma série de viagens ao interior do estado. O primeiro município na agenda do pedetista a ser visitado é Timon. A chegada de Jackson a Timon já está sendo aguardada com festa pela população. A informação foi repassada em primeira mão pelo deputado estadual Chico Leitoa (PDT) ao blog de Elias Lacerda (Portal AZ). Depois de Timon, a cidade de Presidente Dutra, na região central, deve ser o próximo itinerário de Jackson. ( com informações John Cutrim)

Fonte: Blog do Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.