sexta-feira, 14 de maio de 2010

Flávio Dino é recebido com festa por vereadores de Coelho Neto

Jogo duplo

Em política tudo é mesmo realmente possível. Para se ter um exemplo clássico disso, os vereadores da base aliada do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva(PSDB) participaram festivamente do ato de recepção ocorrido recentemente ao pré-candidato ao governo do Maranhão pela oposição, Flávio Dino(PC do B). Até ai, tudo bem, mas Soliney Silva não está fechado em carne e unha com a candidatura à reeleição de Roseana?

Como se vê, na foto abaixo, aparecem os vereadores da base do prefeito Soliney Silva (PSDB), Luiz Ramos, Val, Mariano Crateús(pres. da Câmara), Antonio Pires e o ex-prefeito e hoje secretário de obras, Cruz.


Pelo visto, a” onda vermelha” parece que contagiou os políticos da micro-região de Coelho Neto, Buriti e Afonso Cunha, no leste maranhense.
















Presidente da Câmara, Mariano Crateús, Zé Reinaldo, Flávio Dino, vereadores Antonio Pires e Lú

Há quem diga que um observador chegou a comentar entre os presentes, durante a visita de Dino, dizendo assim: “Aqui só faltou mesmo o Soliney.” Dizem ainda que estratégicamente ele desapareceu da cidade justamente nesse mesmo dia.

Recepção fraca
Nem mesmo o seu fiel escudeiro ex-vereador Alexandre Almeida pré-candidato a deputado estadual pelo PT do B, compareceu ao aeroporto Petrônio Portella na tarde desta quinta-feira (13) em Teresina, para recepcionar a governadora do Maranhão, Roseana Sarney(PMDB) que veio cumprir agenda política em Caxias, Aldeias Altas e Codó.

Enquanto isso, o povo de Timon só ficou sabendo da passagem de Roseana pelo município, através dos meios de comunicações tanto de Teresina quanto de Timon. Com isso, dando mais uma prova de que não têm nenhum compromisso com o povo timonense, pois nem sequer agendou uma rápida visita às lideranças locais que dão sustentação política ao seu governo do faz de conta. 

Fonte: Blog do Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.