sexta-feira, 14 de maio de 2010

Suplentes de vereador deixam o grupo de Chico Leitoa

O secretário Municipal de Articulação Política de Timon, José Wilson Machado, acaba de informar ao blog Ademar Sousa, a adesão ao grupo da prefeita Socorro Waquim do suplente de vereador pelo PDT, Raimundo Sousa Silva, o popular Raimundo da Padaria (foto), que teve uma votação superior a mais de 500 votos na eleição de 2008, na chapa encabeçada pelo candidato derrotado Luciano Leitoa, do PSB.

Neste caso, Raimundo da Padaria desistiu de sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSOL, a sua nova sigla partidária, passando então apoiar a candidatura à reeleição do deputado federal Professor Sétimo(PMDB-MA), assim como defenderá também como sabe fazer muito bem a defesa do governo da prefeita Socorro Waquim.

Para José Wilson Machado, Raimundo da Padaria representa os movimentos populares e, além disso, tem base política em outros municípios maranhenses, como, por exemplo, São Mateus, sua terra natal.” Desta forma, trata-se de uma importante adesão que reforçará a base de apoio à candidatura do deputado Professor Sétimo”, ressalta Machado.

Por sinal, segundo Wilson Machado, Raimundo da Padaria terá hoje(14), a partir das 17 horas, o primeiro encontro com a prefeita Socorro Waquim por ocasião das solenidades de inaugurações de obras em três bairros de Timon.

Na verdade, o grupo político do deputado Chico Leitoa (PDT) perdeu um ferrenho defensor. O soldado abandonou às trincheiras. Quer dizer, é melhor ter o Raimundo da Padaria como amigo do que como inimigo.

Raimundo da Ração

Quem também confirmou adesão hoje(14) ao governo da prefeita Socorro Waquim foi o suplente de vereador pelo PPS, Raimundo Barbosa de Sousa, o popular Raimundo da Ração, cuja votação chegou a 891 votos. Mas, segundo ele, foi prejudicado em sua campanha pelo próprio candidato a prefeito Luciano Leitoa(PSB).

Raimundo da Ração  é, sem dúvida, uma importante liderança da comunidade do bairro Parque São Francisco, zona urbana de Timon.

Desse jeito, parece que não vai ficar do lado de Luciano Leitoa. Eles alegam que foram abandonados pelo deputado Chico Leitoa(PDT).

Fonte: Blog do Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.