quinta-feira, 3 de junho de 2010

Prefeita de Timon, Socorro Waquim ratifica apoio a Edilásio Jr(PV), em reunião com presidentes de partidos


A prefeita de Timon, Socorro Waquim e o deputado federal Professor Sétimo, ambos do PMDB, ratificaram em reunião realizada hoje (03) na sede do partido, com quase todos os presidentes de partidos políticos (exceção PRTB) que dão sustentação política ao governo municipal, a confirmação de apoio à pré-candidatura a deputado estadual, ao advogado Edilásio Júnior (PV/foto) ligado ao clã Sarney.

A informação foi dada agora pouco pelo secretário de articulação política, advogado Wilson Machado, ressaltando que foram ratificados todos os pontos de discurssão em relação à reunião ocorrida na segunda-feira (31), com a executiva do PMDB e em seguida com os vereadores do grupo da prefeita Socorro Waquim na Câmara de vereadores de Timon, inclusive contando com presença do deputado Professor Sétimo candidato a reeleição para Câmara Federal pelo PMDB.

O PRTB não compareceu ao encontro, mas, justificou ausência, explicando que o partido tem o professor Eliomar Feitosa como pré-candidato a deputado estadual, sendo que, haverá uma conversa em separado.

O representante do PV, o gerente regional do INMEQ – Timon, Oliveira, compareceu a reunião, sendo ligado ao pré-candidato a deputado estadual pelo PT do B, advogado Alexandre Almeida.

O PR foi representado pelo suplente de vereador e superintendente da SDU- Parque Alvorada, Jose Dílson. Mas, Itamar Barbosa tido como pré-candidato do partido a deputado estadual não compareceu. Resta saber se Jose Dílson foi autorizado por Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.