quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jaconias inaugura comitê de apoio a Julião Amin em Timon

Nesta quinta-feira (26), a partir das 19 horas, será inaugurado o comitê de apoio ao candidato a deputado federal Julião Amin que concorre à reeleição pelo PDT do Maranhão, na Avenida Teresina em frente à Associação Comercial de Timon-ACITI.

A informação foi repassada ao Blog Ademar Sousa pelo vereador Jaconias Morais (PDT), que é o principal articulador político de Julião Amim na cidade de Timon. Ele garantiu que o candidato a deputado estadual Alexandre Almeida (PT do B) já confirmou sua presença neste evento político. Além disso, segundo ele, outras lideranças políticas e comunitárias estarão presentes.

Para se ter idéia, Jaconias Morais votará em Julião Amin para deputado federal que segue o candidato a governador Jackson Lago (PDT) e em Alexandre Almeida para deputado estadual que segue a candidata à reeleição ao governo do Estado, Roseana Sarney (PMDB). Jaconias é primo de Alexandre Almeida.

O vereador Jaconias Morais disse ainda que compareceu ao comício de apoio a Jackson Lago em Timon, mas não subiu no palanque em que estava presente o deputado estadual Chico Leitoa(PDT). “É impossível encarar Chico Leitoa depois de uma grande covardia”, desabafa ele.

Weverton Rocha, um foraleiro que dá mal exemplo!

No último sábado 21, o enrolado e peripatético candidato à deputado federal Weverton Rocha, aprontou mais uma de suas peripércias, usou de sua inexperiência política para dar mais uma vez mal exemplo para a sociedade, no município de Timbiras no interior do estado quando participava de uma carreata, o irresponsável cidadão não se conteve em ficar dentro de seu luxuoso veículo, Weverton resolveu ficar fora da cabine de sua TOYOTA, de quebra ele se pendura no carro apenas com uma única mão segurando no suporte do carro em movimento, como mostra a imagem à cima. Isso nada mais é que mau exemplo. (blog do Linguarudo)

Na dianteira

Na região sul do Maranhão, em 49 cidades, Jackson Lago lidera na intenção de voto com quinze pontos percentuais à frente de Roseana Sarney. Isso corresponde, em números reais, a quase 200 mil votos de diferença.

João Borges reúne lideranças para apoiar Professor Sétimo

João Borges (PRTB) reuniu na noite de segunda-feira (23), em sua residência sua base política, para um encontro com o deputado Federal Professor Sétimo Waquim  (PMDB), no sentido de apoiá-lo na sua reeleição.

No evento Borges afirmou seu apoio ao candidato a deputado estadual Edilásio Junior (PV) assim como toda chapa da Governadora Roseana Sarney (PMDB), bem como os senadores João Aberto e Edison Lobão, e também a candidata a Presidente Dilma Rousseff  (PT).

O professor Sétimo demonstrou muita confiança aos presentes, relatando alguns episódios de sua modesta vida em Timon, como vereador e deputado federal. “O poder nunca me subiu a cabeça, diferente de alguns políticos locais que no auge de sua carreira política debochavam da população timonense”, relatou Professor Sétimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.