quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caxias: Vereador Ironaldo Alencar e seu grupo ameaçam romper com Humberto Coutinho

Ironaldo Alencar(PMN)
Pois bem, o script da família Alencar foi devidamente cumprido. Em reunião acontecida na última segunda-feira, como aqui anunciado, o grupo se reuniu e deliberou em harmonia, depois de calcular os riscos, o afastamento imediato da base de apoio ao prefeito Humberto Coutinho.

Os Alencar se postam, até o momento, renitentes e decididos. Devem notificar o mandatário logo que o aviste. Combinaram sair à francesa, conservando o respeito. Optaram em não estrondear os canhões instalados no velho morro do Alecrim.


A nuvem cinzenta só se dissipará, segundo o vereador Ironaldo Alencar, se, e somente se, o prefeito tomar a atitude de exonerar a professora Sílvia Carvalho do cargo de secretária de Educação do município. Sílvia é a espinha de peixe encravada na garganta do vereador.

Nunca se viu nesse governo tamanha sinuca de bico. Ironaldo é um partidário leal. Sílvia é uma secretária de confiança. Humberto que trabalha com o lado prático e real da política, vive hoje o impasse do princípio da prioridade: escolher um ou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.