quarta-feira, 27 de julho de 2011

Codó – Zito diz que não há mais aliança política com Antônio Joaquim

O prefeito de Codó, Zito Rolim (PV), falou ao Correio Codoense sobre a mesa redonda de sexta-feira (22), na TV Palmeira do Norte, comandada pelo ex-secretário de saúde e proprietário da emissora, Antônio Joaquim.


Zito afirmou que não há mais parceria com Antônio Joaquim. ‘Essa situação não foi criada por mim, foram eles quem procuraram”, disse Rolim. As críticas do, agora, ex-aliado político foram à gota d`água para que o prefeito rompesse de vez com o grupo do ex-secretário de saúde. Rolim disse que o ex-companheiro já vinha anunciando este rompimento, mas segundo o prefeito, não estava havendo motivo para o desligamento. Zito afirmou que vinha honrando os compromissos firmados em período de campanha com Antônio Joaquim e confessou estar surpreso com as declarações de seu, até então, aliado.O prefeito de Codó, Zito Rolim (PV), falou ao Correio Codoense sobre a mesa redonda de sexta-feira (22), na TV Palmeira do Norte, comandada pelo ex-secretário de saúde e proprietário da emissora, Antônio Joaquim.
O prefeito codoense disse que não tem compromisso documentado. Portanto, não há o que lhe obrigue a continuar com Antônio Joaquim em seu grupo.
MAMÃE NEYDE
Sobre a maternidade que pertence ao ex-secretário de saúde, alugada para o município, Zito disse que vai ser o único vínculo que os dois grupos ainda terão. Rolim afirmou que não pretende rescindir o contrato que vai até o fim deste ano. Perguntado pelo Correio Codoense sobre a não renovação do contrato, inclusive anunciada por Antônio Joaquim, dias atrás em sua televisão, Zito disse que, isso acontecendo, a prefeitura tem um ano para cumprir ordem de despejo. Tempo suficiente para montar outra maternidade, mas só se for extremamente necessário, haja vista que a maternidade não tem recursos próprios.
O VICE-PREFEITO
“Não é novidade que já rompemos há mais de um ano. Porém, permaneci calado até agora, sobre o Zé Inácio, mas está na hora de dá um basta em todos esses que, agora, tentam posar de bons políticos. Não adianta, o povo conhece todos que estão tentando denegrir o meu governo. O Zé Inácio, a população que desconhece atos feitos por ele enquanto secretário de obras vai ficar sabendo quem é este que diz está a serviço da população”, desabafou Zito.
RESPOSTA À “MESA REDONDA”
Zito Rolim confirmou ao Correio Codoense que vai conceder entrevista ao Jornal dos Cocais (TV Codó) na próxima quinta-feira (28). O prefeito afirmou que vai falar porque tem respaldo e anda com a cabeça erguida, ao contrario da maioria que foi usar de um meio de comunicação para tentar lhe atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.