quarta-feira, 27 de julho de 2011

Exultante, Luciano Leitoa convida para filiação de Roberto Rocha


O deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) está rindo com as paredes. Após a confirmação da filiação do ex-deputado federal Roberto Costa ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o socialista publicou comentário em sua página no Facebook convidando os amigos e seguidores para o evento, que acontecerá na próxima quinta-feira (28), no auditório Fernando Falcão, da Assembléia Legislativa.
Segundo Leitoa, a entrada de Rocha nos quadro do partido é “mais um passo de fortalecimento e engrandecimento do PSB Maranhense”.
“Convido a todos a se fazerem presentes nesta quinta, dia 28, no Auditório da Assembléia Legislativa do Maranhão, ao Evento de Filiação de Roberto Rocha, grande liderança do Estado que vêm (sic) para somar em mais um passo de fortalecimento e engrandecimento do PSB Maranhense. O Evento terá a presença do Governador de Pernambuco e Presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, além de muitas lideranças nacionais”, disse.
Luciano Leitoa é um dos que adoraram a troca de Roberto Rocha. Veja aqui por quê.
PC do B! Presente
O presidente do diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B), Marcio Jerry, também usou as redes sociais para confirmar a presença do partido no evento de filiação.
Pelo twitter, ele informou que recebeu o convite do próprio Roberto Rocha, por telefone, e garantiu que o partido estará na solenidade.
“Atendi há pouco ligação do ex dep Roberto Rocha convidando PCdoB para ato de sua filiação ao PSB no dia 28. Presença confirmada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.