quinta-feira, 21 de julho de 2011

Frente de Combate ao Crak será instalada em agosto


Alexandre Almeida

Mesmo estando de recesso, o deputado estadual Alexandre Almeida (PTdoB), tem trabalhado para a instalação da Frente Parlamentar de Combate ao Crack no parlamento maranhense.
A instalação da Frente irá acontecer no dia 11 de agosto, as 11h, no Plenário da Assembleia Legislativa, e além das autoridades locais, estão sendo convidados o deputado federal, Fábio Faria (PMN-RN) e a deputada estadual do Piauí, Rejane Dias (PT).
Os parlamentares também presidem Frentes contra as drogas, na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Piauí.
“Tanto o deputado federal Fábio Faria, quanto a deputada estadual Rejane Dias, podem relatar a nós essa experiência de presidir uma Frente como essa, que tem como proposta encarar o principal problema que assola o Brasil e talvez o Mundo. As experiências já vividas por eles, serão importantes para que a Frente Parlamentar do Maranhão alcance o seu objetivo”, afirmou Alexandre Almeida, que naturalmente, deverá ser guindado a presidência da Frente na AL maranhense.
O parlamentar ainda destacou que a Frente de Combate ao Crak, irá funcionar em três diretrizes.
“A ideia é trabalhar em três diretrizes, a primeiro delas é voltada para a prevenção, ou seja, evitar que novas pessoas, principalmente os jovens tenham acesso a droga. A segunda etapa é realizar um trabalho de repressão, fazer com que os traficantes possam ficar fora de circulação e a terceira diretriz é o trabalho de recuperação, pois infelizmente muitas pessoas estão viciadas e precisam do Estado para serem recuperadas e voltarem a ter uma vida normal”, finalizou Alexandre Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.