quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mesa Redonda: Fantasmas do passado prometem assombrar os sonhos eleitorais de ex-aliados


Parece que já está tudo pronto para a grande Mesa Redonda da TV Palmeira do Norte que será levada ao ar na próxima sexta-feira, 22.
Entre as presenças já confirmadas estariam: Ricardo Archer,  Antonio Joaquim, seu filho Araújo Neto, José Inácio Guimarães Rodrigues e o advogado  Francisco Mendes, que pelo visto vai pegar carona com os Araújo ano que vem.
Uma das novidades da Mesa estará na apresentação. Além de Edmilson Filho, o programa pode ter como âncora o radialista Jonas Filho. Diga-se de passagem, dois bons entrevistadores.
PREPARE O GRAVADOR GALERA
Quem já deve ir preparando os gravadores é a moçada do governo de Zito Rolim e a turma do ex-prefeito Biné Figueiredo. Conhecendo bem alguns dos convidados, deve sobrar  grandes lapadas até para  Chiquinho Oliveira que lançou pré-candidatura recentemente.
Por estar na frente nas pesquisas de opinião pública, é bom Dr. José Francisco desmarcar as consultas do horário do programa, também.
Dificilmente esta mesa permanecerá tão redondinha assim a ponto de os entrevistados só falem de flores do início ao fim. Alguém sairá machucado, verbalmente, deste encontro de fantasmas do passado querendo assombrar o sonho de eleição daqueles que não foram convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.