segunda-feira, 18 de julho de 2011

PDT ainda não iniciou discussões sobre as eleições 2012



Igor Lago diz que PDT ainda iniciará discussão sobre as eleições do próximo ano para definir candidaturas
O presidente da Comissão Provisória do PDT no Maranhão, o médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, disse que apesar de ainda não ter iniciado as discussões sobre as eleições municipais de 2012, sabe que hoje a militância pedetista está dividida em três vertentes.
Segundo ele, há correntes do PDT que defendem o lançamento de uma candidatura própria para disputar a Prefeitura de São Luís, outra que defenda a continuidade da aliança com o PSDB do prefeito João Castelo e outra que busca a união com outros partidos que possam fazer oposição ao gestor tucano.
“Por enquanto, estamos voltados apenas para a reconstrução do PDT. Mas isso não significa dizer que não existem as manifestações da militância. Sabemos que existem aquelas pessoas que fazem parte do governo Castelo que defendem a manutenção dessa aliança, assim como existe uma parte da militância que quer a candidatura própria ou aliança com outro partido. Mas essa será uma discussão a ser feita somente no próximo ano”, disse Igor Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.