segunda-feira, 25 de julho de 2011

Polícia ouve homem que teria comentado sobre ameaça de morte ao presidente da Famem

Policias do Serviço de Inteligência da Polícia do Maranhão prenderam um homem que teria comentado que um advogado teria contratado dois pistoleiros para matar o presidente da Famem e prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca(foto).


De acordo com o que informou o próprio Marreca ao blog, a denúncia da ameaça de morte foi feita por uma pessoa anônima à Polícia Federal, que repassou a informação para o Serviço de Inteligência da Polícia .
A polícia deteve essa pessoa que teria feito o comentário na cidade. Ela, no entanto, negou ter dito qualquer coisa  nesse sentido.
Por orientação do secretário de Segurança, Aluísio Mendes, nos últimos dias, o prefeito Júnior Marreca tem sido acompanhado por um policial militar.
Nos eventos públicos da última quinta-feira, dia 21, em comemoração pela passagem de 141 anos do município, além do policial, chegou-se a comentar que Marreca estaria utilizando até colete à prova de bala, informação negada pelo prefeito.
Marreca inaugurou a Unidade Básica de Saúde Sebastiana Costa Cardoso, no bairro de Trizidela. O nome é uma homenagem a auxiliar de enfermagem e parteira bastante conhecida na cidade que faleceu em 2005.
Além de outras obras inauguradas, na companhia dos secretários Luis Fernando (Casa Civil) e Hildo Rocha (Articulação Política), Marreca visitou escolas, postos de saúde, unidades habitacionais e ainda se fez presente no sorteio de 1.203 unidades do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.