segunda-feira, 18 de julho de 2011

SAMU fica sem telefone por causa de contas do governo Codó Para Todos


O governo Cuidando de Nossa Gente, vez por outra, leva uma porrada daqueles que o antecederam. Esta, por sua vez, veio do governo Codó Para Todos.
O SAMU de Codó teve seu telefone  bloqueado na última sexta-feira, 15, em razão de duas contas não pagas, num passado não tão distante. Quer saber o ano?
  • A primeira é de 2007: valor R$ 3.762,97, que deveriam ter sido pagos até 1º de outubro de 2007.
  • A segunda é do ano seguinte: valor R$ 692,61. Esta deveria ter sido paga até 1º de abril de 2008.
A operadora OI não quis nem saber, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, na última sexta-feira cortou e o 192 chamava, mas não atendia. O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi prejudicado.
Neste final de semana, de acordo com o assessor Alberto Barros, quem precisou do SAMU teve que ir direto à central, no bairro Santo Antonio. Do contrário, só se soubesse o celular de alguém que estava no plantão. Quanto prejuízo.
SOLUÇÃO
A Prefeitura preparou os cheques, pela manhã, e promete pagar o débito, que causou tanto transtorno, ainda hoje. A assessoria jurídica também vai analisar se cabe algum procedimento judicial contra a operadora que, sem dúvida, deixou prejudicado um serviço considerado essencial.
Quanto ao nosso Codó Para Todos, o atual governo só poderá, infelizmente,  lamentar, mais uma vez.
Fonte: Acélio Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.