terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deputado Zé Vieira de Bacabal anuncia rompimento com Carlinhos Florêncio


Bacabal, o rompimento com o agora, seu ex-apadrinhado, o deputado estadual, Carlinhos Florêncio, (PH -MA), segundo informa o site Notícias de Bacabal
A informação foi divulgada hoje pela manhã em seu canal de TV (Mearim). De acordo com a nota divulgada, Zé Vieira, que completou 76 anos no sábado passado, disse estar decepcionado com o parlamentar, a quem segundo ele, “pôs na Assembléia Legislativa”.
O motivo da decepção, teria sido, segundo o próprio Zé Vieira, o anúncio por ele, dias atrás, da ida do deputado César Pires (DEM-MA), o que chegou a ser anunciada em canal de TV, mas em cima da hora, tudo foi cancelado por que o partido foi parar nas mãos de Florêncio.
Ainda segundo Zé Vieira, a jogada seria para tirá-lo da disputa da prefeitura no próximo ano. A negociação teria custado, segundo Zé Vieira, R$ 100 mil reais.
Aliança
Nos últimos tempos, Zé Vieira tem procurado vários políticos de Bacabal para fechar aliança, como por exemplo, o pecuarista, José Alberto Veloso, pai do deputado federal Alberto Filho. Segundo fontes, o mesmo teria recusado o convite de Vieira. Não satisfeito, Vieira, também conversou com prefeito Raimundo Lisboa, seu maior adversário e também ex-apadrinhado.
Há quem diga que eles fecharam um acordo para as próximas eleições e a chapa seria composta pelo atual secretário de administração Almir Júnior e pelo filho de Zé Vieira, o Bolinha.
Mas, a notícia da possível aliança ajudou a elevar o nome do pecuarista Zé Alberto, tendo este subido nas pesquisas realizadas no município, aparecendo até mesmo na frente de Zé Vieira.
( Com informações Luís Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.