quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O PSB pode sofrer intervenção!!!


José Antonio Almeida

Diante do desrespeito pelas determinações da Executiva Nacional e, principalmente, das investidasirregulares nas Comissões Provisórias nos municípios pelo atual presidente do PSB maranhense, José Antonio Almeida, que representa a ala do PSB dos Tavares, o partido deve sofrer uma intervenção da Executiva Nacional.
O deputado federal Ribamar Alves vem mantendo informado o presidente nacional do partido, Eduardo Campos, de todas as irregularidades cometidas na formação das Provisórias Municipais e do desrespeito com a determinação da Executiva Nacional em lançar candidatura própriaem São Luís.
O PSB dos Tavares vem desobedecendo as definições partidárias, principalmente no que tange a aproximação do PSB ao governo de Castelo, conforme informa Ribamar Alves em carta encaminhada ao Presidente Nacional Eduardo Campos. Para que as coisas fiquem de acordo com a determinação, Ribamar quer que o Diretório Municipal de São Luís fique com o ex-deputado Roberto Rocha.  
Diante das informações, que mostra claramente as irregularidades na formação das Comissões Provisórias nos municípios, visando manter a maioria e assim continuar com José Antonio no comando do partido no Maranhão, tudo indica que a intervenção será inevitável…
Abaixo, a carta de Ribamar Alves encaminhada ao Presidente Eduardo Campos e a planilha das provisórias irregulares:
Clique na imagem pra aumentar
Fonte: Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.