segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PSL se fortalece para as eleições de 2012


Francisco Carvalho discute estratégias do PSL para as próximas eleições

A cúpula maranhense do Partido Social Liberal – PSL se reuniu na última sexta (29), em sua sede, para definir as estratégias que serão adotadas visando o fortalecimento da sigla frente às eleições municipais que se avizinham.
Na ocasião, o presidente estadual do partido, vereador Francisco Carvalho, defendeu com firmeza a união do grupo, e ressaltou a importância de se manter um discurso único quanto à postura e diretrizes a serem tomadas pelo PSL desde então.
“É imprescindível registrar que nenhum membro do nosso partido está credenciado a falar sobre o rumo que seguiremos nas eleições municipais de 2012, sem que haja o consentimento tanto da direção municipal quanto da estadual”, disse Francisco Carvalho.
Além do presidente estadual, participaram da reunião o presidente do diretório municipal de São Luís, Alan Kardec; Valmir Peixoto, secretário geral do partido; Edu Costa, 1º secretário; Nonato Dutra, presidente do Conselho de Ética; Bruno Maia, presidente da Juventude estadual do PSL; Zé Abreu, Dr. Damasceno e Canindé Barros, membros da executiva municipal; e o deputado estadual Édson Araújo.
Na pauta foram discutidos temas relevantes como a filiação já confirmada de nomes de peso para o partido, tais quais o do ex-deputado federal Remi Trinta, que pretende disputar a prefeitura de Palmeirândia; além de Dr. Talvane, segundo candidato a prefeito mais votado em Chapadinha no último pleito municipal; de Sônia Barros, ex-dirigente e co-fundadora do PDT Mulher; e de mais cinco prefeitos que brevemente serão anunciados.
Francisco Carvalho fez questão de ressaltar que o PSL tem musculatura suficiente para encarar uma disputa majoritária com uma chapa puro-sangue, haja vista a expressiva votação obtida pelo partido nas últimas eleições municipal e estadual, onde foi comprovada a excelente atuação de seus candidatos, como é o caso do vereador Pereirinha e do próprio Carvalho; além do empresário Wellington do Curso, Dr. Damasceno, Ferreirinha, Eidmar Gomes, Canindé Barros, Nonato Aragão, Édson Araújo entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.