quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Advogado da Subseção de Caxias necessita de ajuda para tratamento de doença grave

Peço a todos que puderem, que pelo menos divulguem essa matéria. Ele é um grande Amigo de infância, e jovem advogado promissor, se chama Arthur Azevedo Neto, natural de Caxias, Maranhão. Divulguem essa matéria abaixo, e contribua se puder.



----------------------------------------


Advogado da Subseção de Caxias necessita de ajuda para tratamento de doença grave



Arthur Azevedo Neto
O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, determinou imediata mobilização da classe no sentido de colaborar com o tratamento do advogado ARTHUR AZEVEDO DA SILVA NETO (OAB/MA 9935), da Subseção de Caxias, que se encontra internado na UTI do Hospital HTI, em Teresina (PI), vítima da Síndrome de Stevens-Johnson, doença de alto risco de vida.

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, determinou imediata mobilização da classe no sentido de colaborar com o tratamento do advogado ARTHUR AZEVEDO DA SILVA NETO (OAB/MA 9935), membro atuante da Subseção de Caxias, que se encontra internado na UTI do Hospital HTI, na cidade de Teresina (PI), vítima da Síndrome de Stevens-Johnson, doença auto-imune, de alto risco de vida.
Os colegas e demais interessados em colaborar com o caro tratamento, podem depositar qualquer quantia nas contas bancárias:
AG:957
C/C: 220-8
Banco: BRADESCO
Titular: JOAQUIM ARTUR REIS AZEVEDO (PAI)
AG: 024087-7
C/C: 024087-7
Banco: BANCO DO BRASIL
Titular: ARTUR AZEVEDO SILVA NETO (ADVOGADO ENFERMO)

Retirado do site da OAB-MA, confira aqui


Por Ludwig Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.