quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bando explode caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil


O crime foi praticado por cinco homens fortemente armados. A quantia levada não foi divulgada.
Marcial Lima
Imirante e Mirante AM

Cinco homens fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de Parnarama, onde levaram todo o dinheiro. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (31).
De acordo com o cabo Mário, da Polícia Militar, e um dos reféns, os assaltantes agiram por volta das 22h30.
Eles destruíram completamente a agência bancária. Além dele, foram levados como reféns um outro policial militar, que não teve a identidade revelada, e duas pessoas que estavam em um bar assistindo pela televisão jogo de futebol do Campeonato Brasileiro.
O gerente do banco não foi levado como refém, conforme as informações dadas pelo pelo superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair de Paiva Lima, ao repórter Marcial Lima. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada.
O policial conta que foram levados na viatura da PM e numa caminhonete Hilux, utilizada no assalto, e foram liberados em uma estrada vicinal. Os bandidos atiraram no pneu e no motor do carro da Polícia. Em seguida, fugiram em direção ao município de Matões. Segundo o cabo, havia um carro de apoio da espera dos marginais.
Policiais de Caxias e Timon foram acionados, nesta madrugada (1º), e estão à procura do bando.

Um comentário:

  1. quinta-feira, 1 de setembro de 2011
    PARA QUÊ SERVE, POLITICOS ?

    Afinal, para quê servem os políticos, verde e amarelos ?
    - para corroborar, com as travessuras biquinitantes da Jaqueline Roriz, e a sua Caixa de Pandora, com os seus 265, apaniguados seguidores ?
    - ou para aplaudir a desfaçatez do camaleônico presidente do Senado Federal, dotô, Zé Sarney.
    - ou para assaltar o erário publico, conduzindo nas meias, cuecas, etecetera, etecetera, etecetera.?
    - ou para roer, o helicoptero da Policia Militar, no Estado do Maranhão ?
    - ou para proteger o Presidente da CBF, o dotô, Ricardo Teixeira ?
    - ou para zombar do povo pobre e trabalhador ?
    - ou para pousarem farsantemente, de paladinos da moral e dos bons costumes ?
    - ou para transformarem Brasília, em uma promiscuidade cavalar ?
    Há muito o Congresso Nacional, perdeu a sintonia com a população. É uma entidade corporativista, navegante na corrupção, com retrocesso de pensamento, e um verdadeiro esconderijo de senhores e senhoras-senhoritas, de más concepções.
    Qualquer assento sanitário, é mais saudável, que os bastidores da politica Nacional. Vejamos cá em São Paulo, onde o PSDB do Serra e do FHC, fazem do Estado uma Faixa de Gaza.
    Cá no Brasil, quem legisla é o Judiciário, que ainda tem que analizar a Folha Corrida de inúmeros congresseiros, e com isso sobregarrega-se, por que em muitos casos, tem que exercer o papel que seria da Policia Civil (investigar) e, mandar para a cadeia bandidos e delinquentes vulgares, entornados em paletós e gravatas de seda.
    Sendo assim, para quê, servem os políticos ?
    Essa gente politiqueira, que sobrevivem da chantagem, do fogo amigo, do" promecê", do profissionalismo palanqueiro, não possuem nenhum sentimento de respeito pelo cidadão trabalhador, que cotidianamente é sugado por esses vermes, que aprendem solidariamente a conjulgar em todos os modos o verbo ROUBAR.
    Esses farsantes gambás, certamente farão do ano de 2012, um recital de enrolação, ou um atentados aos ouvidos das pessoas do bem.
    Com certeza, o meu, e o seu Maranhão, que é comparado ao rabo de um jumento, em uma carroça cuja locomotiva é puxada por uma égua, certamente repousará bigodes, abusos, absurdos, anedotas temperadas ao sabor da carnes moídas com vinagreiras e leviandades. É o que há de mais vil, na Republiqueta das biscates, protetoras da noite.
    Prostituidão infantil, trafico de influencia, lavagem de dinheiro, o crime organizado, assassinatos. Afinal, em qual dessas mazelas citadas, a classe politica não serve de paisagem, ou moldura para esse quadro ?
    Ainda que a primavera seja com lágrimas, e o riso debochado afogado em desfaçatez, haverá sempre uma temática musical, para endeusar barbas, gravatas, bigodes bem feitos e paletós, bem cortados, para fomentar a patota politica tupiniquim. Senão o suspensol do escárnio, não cai na cara do povo, ou não gradua-se em deliquencia a próxima geração do Coronel Timbira.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.