segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Curtas e Grossas


Hora da Verdade
Neste sábado (24), no Programa Hora da Verdade – A Realidade dos Fatos, Doa a quem Doer, da Rádio Santo Antônio FM – 88,9, de Timon, apresentado por Ademar Sousa e Mister Dida, a partir das 9 horas da manhã, serão entrevistados o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Tales Waquim (PMDB), que fará um balanço dos oito meses de sua gestão à frente daquele Poder, assim como  abordará a pré-candidatura para prefeito de Timon pelo seu partido. 
Os outros convidados são eles: o radialista Leite que falará em nome do PSB timonense, que estará promovendo um evento político e a candidata derrotada na eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon, Ieda Maria, que vai revelar os bastidores da disputa dentro do próprio grupo da prefeita Socorro Waquim.  
Bambino quer vaga na Câmara de Timon
O presidente da Associação Cultural Timonense, comunicador de rádio comunitária e propagandista de carro de som, Valdenir Prado Aguiar, o popular Bambino, disse ao blog que será pré-candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Nacional – PTN, nas eleições de 2012.
Para isso, já está se articulando em várias comunidades de Timon em busca de garantir uma vaga na Câmara de Vereadores.
D’ Pileque Produções
O empresário Chelduyck Guimarães via D"pileque Produções Ltda, vai promover no próximo dia 14 de novembro, véspera de feriado, um show com formato de evento que vem fazendo sucesso em  várias capitais brasileiras e agora chega ao Piauí e, em seu primeiro ano, já traz grandes nomes do samba e pagode, a ser realizado no Atlantic City por ser o clube mais bem estruturado de Teresina, tendo a capacidade de receber o público com conforto e segurança..
Belo, Rodriguinho e Nosso Sentimento foram as atrações  escolhidas para o Samba Piauí Ano I,  Mas, não ficarão de fora os grupos que fazem o samba nas noites de Teresina, Doce Ilusão, Grupo É Show!, 100% Só Pra Sambar e Samba & Simpatia.
Serão mais de 8h de muita alegria, samba e pagode recheadas de gente bonita de Teresina e de Timon.
Roseana entrega 195 novas viaturas e equipamentos. Timon vai ganhar viaturas
Com parte das ações do governo para modernização do sistema de segurança pública do Estado foi entregue nesta quinta-feira (22), pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário de Estado de Segurança, Aluisio Mendes, 195 novas viaturas que serão utilizadas em atividades da Policia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Além de veículos foram entregues motos, botes e uma Lancha Patrulha, que será empregada no serviço de patrulhamento pelo Batalhão de Policiamento Ambiental e reforçar a fiscalização da atividade pesqueira na costa maranhense. O investimento é de R$ 4,5 milhões.
Reforço no interior
Grande parte das viaturas entregues irá para o interior do estado. Entre os municípios beneficiados, estão Imperatriz, Timon, Barra do Corda, Caxias, Santa Quitéria e São João dos Patos. As viaturas e motos entregues aos prefeitos serão utilizadas nas delegacias de entorpecentes, homicídios e da mulher.
Entre as viaturas, estão 125 veículos Ford Ecosport XL 1.6, adquiridas com recursos do governo. Todos foram entregues sinalizados, com suporte para armas, sirene e giroflex, entre outros equipamentos. A Polícia Militar receberá do total de 125 viaturas, 50 veículos, a Polícia Civil, 47, o Corpo de Bombeiros, duas. Para o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) serão quatro e para o Instituto Médico Legal (IML), duas.  

Sob pressão
O blog Ademar Sousa recebeu a informação de que o presidente do Partido Social Liberal – PSL e pré-candidato a prefeito de Timon, Carlos Alberto Oliveira(foto), recebeu uma forte pressão daquelas de causar a famosa “fininha” para deixar o seu partido e ingressar no PMDB da prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Professor Sétimo.
Diante disso, Carlos Alberto resistiu às pressões e anunciou em reunião para a militância que vai  permanecer no comando do PSL e que sua pré-candidatura a prefeito continua firme junto as bases eleitorais  de diversos bairros  da zona urbana e de povoados da zona rural de Timon.
Neste sábado (24), o presidente do PSL, Carlos Alberto Oliveira, voltará a se reunir com a cúpula do partido para discutir questões de estratégias e eventos que serão realizados pela agremiação política nas datas festivas e comemorativas.

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.