terça-feira, 27 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: TSE confirma PR para o grupo do deputado Alexandre Almeida em Timon

O duelo de foice no escuro entre a prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB) e o deputado estadual Alexandre Almeida (PT do B) na briga pelo controle do Partido da República – PR , no município de Timon, chegou ao final com a divulgação oficial no site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, sendo eles, Humberto da Silva (presidente/foto), Jean de Sousa Batista(vice-presidente) e Arthur Nunes Neto (secretário-geral), que vem a ser sobrinho do vereador Reginaldo Bom Clima.


O deputado Alexandre Almeida em contato com o Blog Ademar Sousa agora a pouco disse que o resultado ratificado pelo TSE não foi nenhuma surpresa, visto que já tinha recebido a garantia do presidente Nacional do PR, senador Alfredo Nascimento. “Isto significa dizer que a terceira via está se consolidando aos poucos. Por isso, vamos lutar intensamente pela manutenção desse novo grupo político de Timon”, garante Almeida.
O cenário político timonense começa a ser desenhado com vistas às eleições de 2012. Há quem aposte que até o inicio da campanha eleitoral, quatro grupos estarão disputando a sucessão da prefeita Socorro Waquim, assim distribuídos: Tales Waquim (PMDB), Edivar Ribeiro (PRP), Luciano Leitoa (PSB) e Jaconias Moraes (PSD) ou qualquer outro nome indicado pelo deputado Alexandre Almeida. Sendo que, a prefeita Socorro Waquim e o deputado Professor Sétimo estão intensificando as conversas no sentido de garantir a unidade dentro da base governista municipal, a fim de que haja consenso em torno de apenas um nome.
Documento do TSE com nomes dos novos dirigentes do PR

Por outro lado, há quem diga que o vice-prefeito Edivar Ribeiro voltou a sondado por mensageiros da família Waquim para aceitar o convite no sentido de ingressar no PMDB. Mas. não houve ainda resposta definitiva por parte de Ribeiro.

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.