segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Socorro Waquim tenta recuperar partidos da base aliada


Cerca de 13 partidos políticos integram hoje o grupo liderado pela prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB/foto), que sofreu uma baixa com a saída do Partido da República – PR, da base aliada para a oposição considerada terceira via alternativa coordenada pelo deputado estadual Alexandre Almeida ( PT do B), que defende mudanças estruturais e de novos conceitos administrativos contra as duas facções existentes, a primeira ocupa o governo municipal e a segunda governou o município e tenta voltar a qualquer custo ao poder.
Mas, a prefeita Socorro Waquim correu atrás do prejuízo e garantiu mais um partido em fase de legalização. Trata-se do Partido Republicano da Ordem Social- PROS, que tem como presidente da comissão provisória municipal, o secretário de Articulação Política, José Wilson Machado e secretário geral Jurandir Soares. Machado perdeu recentemente o controle do PRP para o vice-prefeito Edivar Ribeiro.
Wilson Machado relatou hoje (26) ao Blog Ademar Sousa que o PROS está presente em 12 estados e o Distrito Federal. “Enquanto isso, estamos aguardando o processo de legalização do PROS junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE. Nesse sentido, vamos apenas contribuir com o tempo de propaganda eleitoral na televisão durante a campanha eleitoral de 2012”, garante Machado.
PTC de Timon
O presidente do Partido Trabalhista Cristão de Timon – PTC, empresário Marco Lago, informou agora a pouco ao blog que vai presidir nesta tarde de segunda-feira (26), a partir das 17 horas, na sede da Microlins uma reunião seguida de filiações partidárias.
Estarão assinando ficha de filiação ao PTC, Iglesias, Irmão Daniel e pastores da Assembleia de Deus de Timon.
Neto da Educação fora do Alarico Pacheco
O Blog Ademar Sousa recebeu uma informação extra-oficial dando conta de que o suplente de vereador e diretor administrativo-financeiro do Hospital Alarico Pacheco, Neto da Educação, perdeu o cargo na semana passada por decisão do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.
Até o momento, só permanece no cargo o diretor-geral Abreu Neto. Estão vagos os cargos de diretor administrativo-financeiro, que será ocupado por uma mulher técnica especializada em gestão hospitalar e diretor clínico, sem indicação. Os demais cargos serão preenchidos pela Fundação Bom Viver.  

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.