terça-feira, 4 de outubro de 2011

AGORA NA 3ª VIA: Irmão William permanecerá no PSC como pré-candidato a prefeito de Timon


O caso PSC de Timon tem novos desdobramentos. O ex-presidente do partido, Irmão William(foto), atual secretário Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Timon, que se encontra em São Luis, manteve entendimento com o deputado estadual Alexandre Almeida (PT do B) e a direção regional do PSC, comandada pelo deputado federal Costa Ferreira,  vai permanecer na legenda e manterá a sua pré-candidatura para concorrer às eleições de prefeito do município, mas, agora, do lado da 3ª via alternativa.
Pelo que foi acertado, Irmão William vai fazer parte da Comissão Provisória do PSC, a ser reformulada, juntamente com mais dois membros de sua indicação, mas não será o presidente, que permanence com Oliveira, atual diretor do Ciretran de Timon.
Irmão William está empolgado com a sua pré-candidatuta ao cargo de prefeito de Timon e neste sentido vem removendo todos os obstáculos que poderão atrapalhar o seu projeto político, que mereceu uma receptividade muito grande por conta do seu trabalho à frente da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.