quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O SONHO ACABOU: Irmão William desiste de pré-candidatura em Timon


O atual secretário Municipal de Meio Ambiente e ex-presidente do PSC de Timon, Irmão William(foto), não pertence mais aos quadros do partido no município.
O blog Ademar Sousa recebeu com exclusividade a informação de que William ingressará até sexta-feira (07) no PMDB, a convite da prefeita Socorro Waquim.
Segundo a fonte, ele não resistiu as fortes pressões e, com isso, deixou ir por água abaixo o seu tão sonhado desejo de ser pré-candidato a prefeito de Timon. Agora, passará a condição de simples filiado, entrando na briga com grandes nomes peemedebistas por uma vaga no legislativo municipal.
DEM fecha com a 3ª via de Timon
Conforme apurou o blog, o Democratas de Timon, comandado pelo suplente de vereador Leandro Bello, decidiu apoiar depois de entendimentos o grupo da 3ª via representada pelo deputado estadual Alexandre Almeida (PT do B).
Há informações de que essa decisão foi tomada em São Luís na tarde de hoje (04) entre partidários do DEM, a cúpula regional do partido e representantes da 3ª via de Timon.
No mesmo encontro, ficou acertado  que o vereador Francisco Torres eleito pela legenda será liberado sem nenhum problema para seguir o rumo que achar conveniente, sem sofrer nenhuma punição com a perda de mandato.
Ex-vereador Zé Filho no PR
Depois de ter sido rejeitado pelo PPS de Timon, o polêmico ex-vereador Zé Filho anunciou agora pouco que se filiará até sexta-feira (07) ao Partido da República – PR, com pretensões de sair pré-candidato a vereador.
Embora siga ainda orientações da prefeita Socorro Waquim que o orientou a se filiar no PPS, Zé Filho se diz surpreso com a reação do Professor Lino que estranhamente recusou a entrada  dele nos quadros daquela agremiação partidária.
Zé Filho demonstrou em tom de revolta que algo poderá mudar os rumos do PPS. “Quem viver, verá”, diz ele.  
Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.