terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro a um passo do PMDB


Estão escondendo o jogo, mas, o vice-prefeito Edivar Ribeiro(foto) vai assinar a ficha de filiação ao PMDB, na quinta-feira (6), para garantir a disputa como pré-candidato a prefeito na sucessão de Socorro Waquim.
A informação foi dada agora a pouco por uma fonte de alto coturno., acrescentando que está faltando confirmar o horário e outros detalhes. Edivar Ribeiro tem evitado dar declarações à imprensa sobre o assunto. Mas, tem agido nos bastidores, inclusive visitando lideranças simpatizantes de sua candidatura, até mesmo na zona rural de Timon.
Nas próximas horas, Edivar Ribeiro irá se reunir com os presidentes de partidos que o apoiam desde o primeiro momento.
O blog Ademar Sousa foi o primeiro a noticiar o fato, ainda na quarta-feira dia 28 de setembro de 2011. Confira a matéria aqui
Carlos Alberto Lima, fora do PTB
O ex-secretário de Administração de Timon, ex-presidente Municipal do PTB e gerente Regional de Agricultura, órgão vinculado ao governo do Maranhão, Carlos Alberto Lima, não pertence mais aos quadros do partido no município.
Ele foi indicado para o cargo de secretário-geral do Partido Social Democrático -PSD, novo partido que integra a base de apoio ao deputado estadual Alexandre Almeida (PT do B), denominada de terceira via política alternativa para Timon para às eleições de 2012.
Carlos Alberto sofreu uma rasteira do vereador Ivan do Saborear que foi eleito pelo PTB e hoje garante a quem pergunta que ele é quem manda na sigla em Timon.

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.