quarta-feira, 4 de abril de 2012

Agora é oficial! Edivar Ribeiro deixa a pasta da Ação Social de Timon

Do Blog do Ludwig Almeida

O vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro deixou oficialmente a secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico – SEMDES, na tarde de hoje (04).

Edivar Ribeiro ao lado do selo Suas, último prêmio recebido quando secretário
Edivar Ribeiro é um dos três pré-candidatos a prefeito da base governista municipal, e de acordo com a legislação eleitoral ele poderia se afastar do cargo faltando apenas quatro meses para o início da campanha eleitoral.

A saída de Edivar Ribeiro da SEMDES foi após uma longa reunião com a prefeita Socorro Waquim onde em comum acordo resolveu tomar a decisão.

Dona Floriza Batista de Carvalho assumirá o cargo deixado pelo vice-prefeito Edivar Ribeiro. Dona Florisa foi secretária da SEMDES na gestão do ex-prefeito Sebastião de Deus.

Nos bastidores o nome do ex-vereador Joaquim Neves era o mais cotado para assumir a SEMDES no lugar de Edivar Ribeiro.

O redator deste blog teve dificuldade se concentrar e resolver alguns assuntos particulares após o meio-dia de hoje em função de inúmeros telefonemas de partidários do vice-prefeito Edivar Ribeiro ligando a todo minuto. As informações davam conta que Edivar Ribeiro já era o candidato oficial a prefeito do grupo de Socorro Waquim. Checando a informação com o próprio vice-prefeito o mesmo afirmou que seus aliados estão em festa e disso ele não pode impedir.

João Borges pediu desligamento da Secretaria Municipal de Segurança

Filiado ao PRTB de Timon, o secretário municipal de Segurança Pública, João Borges do Santos também se desligou oficialmente do cargo na tarde de hoje (04).

João Borges e seu filho João Borges Junior
Circula nos bastidores que o mais cotado para assumir o cargo seria o promotor de justiça aposentado, Nicolau Waquim que atualmente ocupa a chefia da Assistência Judiciária do município. A articulação estaria sendo trabalhada nos bastidores pelo secretário municipal de Administração, advogado Magno Pires, amigo pessoal de Nicolau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.