terça-feira, 10 de abril de 2012

Timon amanheceu nesta terça-feira invadida por urubus


Revoada de urubus assustou a população de Timon na manhã desta terça-feira (10): quando os moradores abriram as portas de suas casas foram surpreendidos com as chamadas aves de mau agouro e devoradores de carniças ornamentando os beirais das casas, os postes, as ruas e os veículos estacionados. O fenômeno ocorreu logo depois da Semana Santa quando ficou suspensa a coleta de lixo.
Urubus já fazem parte da imagem da cidade há muito tempo
A reportagem verificou “in loco” a gravidade da situação nos bairros Santo Antônio, Mangueira e Mateuzinho.  Com isso, ficaram espalhados nas ruas restos de produtos utilizados no período da Semana Santa, como, por exemplo, latas de sardinhas, cascas de ovos e comida estragada.
Abandono: Lixo toma conta das ruas de Timon
Os motoristas dos caminhões responsáveis pela limpeza pública são acusados de seguirem ordens de cabos eleitorais de alguns vereadores e só pegam lixo nas portas de aliados.  Inclusive, um suposto diretor de uma rádio comunitária  determina onde deve ser recolhido lixo no bairro Santo Antônio. O blog vai divulgar posteriormente o nome dele. Estranho é que quem paga a conta é a Prefeitura de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.