quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vereador Tales Waquim prestigia posse de Roberto Veloso na Semel de Teresina

Nesta quarta-feira (04) o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Tales Waquim (PMDB), fez questão de prestigiar a solenidade de posse do secretário Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL, de Teresina, jovem Roberto Veloso (PP), de que é amigo de infância desde os tempos de estudante.

Tales Waquim, Elmano Ferrer e Roberto Veloso
“Fico feliz em participar deste ato de posse do meu amigo Roberto Veloso que conseguiu se destacar no cenário administrativo da Prefeitura de Teresina. E, assim, vamos desejá-lo boa sorte na condução da Semel, uma importante pasta voltada para o esporte como um todo”, afirma Tales Waquim.

Na ocasião, o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) deu posse a vários outros secretários municipais, tendo em vista o afastamento dos antigos ocupantes dos cargos para disputar mandatos eletivos nas eleições de 2012. Com isso, foram empossados hoje (04) no Palácio da Cidade, seis novos secretários: Roberto Veloso (Esportes e Lazer), Iraneide Cristina (Trabalho, Cidadania e Assistência Social); Cristiane Lima (Superintendência de Desenvolvimento Urbano-SDU/Sudeste); Francisco das Chagas de Oliveira (Fundação Wall Ferraz); Alberto Monteiro (IPMT) e João Hilton (Secretaria Executiva de Governo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.