terça-feira, 29 de maio de 2012

Deputado Alexandre Almeida desmente boatos e reafirma pré-candidatura a prefeito de Timon pelo PSD


Partidários do segmento político denominado Terceira Via de Timon, envolvendo os presidentes das quatro siglas, entre eles, vereador Jaconias Moraes (PSD), José Oliveira (PSC), Humberto Silva (PR), Juarez Moraes (PT do B) e o deputado estadual e pré-candidato a prefeito pelo PSD, Alexandre Almeida, além dos mais de 50 pré-candidatos a vereador, estiveram reunidos na noite de segunda-feira (28), na sede do PSD (Casa Amarela), na Avenida Teresina.
Deputado Alexandre Almeida
Na ocasião, todos os presentes entre pré-candidatos a vereador e outras lideranças políticas e comunitárias, foram unânimes na cobrança ao deputado Alexandre Almeida pela manutenção da pré-candidatura a prefeito com vistas às eleições de outubro próximo.
Miliantes da 3ª via de Timon
O presidente Municipal do PSD, Jaconias Moraes, condenou a onda de boatos maldosos atribuídos a outros grupos políticos que se dizem “tradicionais” na tentativa de desestabilizar o crescimento da pré-candidatura a prefeito da Terceira Via. “Eles mentem quando espalham aos quatro cantos que não vamos levar adiante o nosso projeto de candidatura própria. A bem da verdade, vamos lutar para vencer a eleição com o apoio da grande maioria da população. Jamais iremos retroceder neste embate eleitoral”, garante o vereador Jaconias Moraes.
Deputado Alexandre Almeida reafirmou sua pré-candidatura
Já o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), ao discursar tranquilizou a militância da Terceira Via, reafirmando que levará à convenção sua pré-candidatura a prefeito para fortalecer cada vez mais o crescimento da Terceira Via, que está incomodando adversários com os recentes números pontuados nas pesquisas de intenções de votos. “Sem dúvida, não há razões para a desistência da nossa pré-candidatura a prefeito, até porque, surgiu de um pequeno movimento e hoje supera todas as expectativas de crescimento junto ao eleitorado timonense. Desta forma, não iremos recuar nesse propósito em respeito ao sentimento de renovação que o povo tanto deseja tornar realidade”, afirma Alexandre Almeida, deixando os militantes mais tranquilos.
O ex-prefeito Sebastião de Deus, Dr Torquato, Oliveira, ex-deputada Sandra de Deus, Jean e o dep. Alexandre
Ele desmentiu qualquer negociação dando conta de que a Terceira Via estaria indicando o vereador Jaconias Morais como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo grupo liderado pela prefeita Socorro Waquim, entre os pré-candidatos Tales Waquim e Edivar Ribeiro. “Isso é fofoca. É uma tentativa de atrapalhar e confundir a população com mentiras”, finaliza o deputado Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.