quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vereador José Carlos Assunção poderá ser expulso do PP de Timon

Assunção: Ele é acusado ainda de não pagar a contribuição do partido e deve mais de R$ 12 mil ao  PP


O novo secretário-geral do Partido Progressista-PP, de Timon, Daniel Coimbra, procurou  o blog Ademar Sousa, para denunciar que o vereador José Carlos Assunção (PP/foto) está devendo ao partido algo em torno de cerca de R$ 12 mil, por falta de pagamento da contribuição obrigatória que seria destinada na ajuda das despesas da agremiação, com base em cálculo feito pelo diretório nacional da legenda.

Além disso, segundo ele, o secretário Municipal de Planejamento, Reginaldo da Mata, e o seu subsecretário Carlos Alberto não estão também pagando suas contribuições, assim como outros 120 ocupantes de cargos comissionados indicados pelo vereador José Carlos Assunção no governo da prefeita Socorro Waquim(PMDB). “Vamos encaminhar cartas aos devedores cobrando os 3% de contribuição que o partido tem direito em cima dos salários liquidos dos filiados que ocupam cargos. É um dever. É um direito. Por isso, não vamos abrir mão desse direito”, afirma ele.

CONVENÇÃO  

Daniel Coimbra disse ainda que o PP realizou sua convenção para transformação da comissão provisória em diretório municipal, na quadra do Colégio Modelo, no dia 29 de novembro de 2009, elegendo como presidente o professor Anchieta Coimbra; vice-presidente Francisco Neto; secretário-geral Daniel Coimbra; 1º secretário Rogério Riceles; tesoureiro-geral Raimundo Mendes; 1º tesoureiro Pedro Roberto; suplentes Denise Pontes, Francirene Vieira e Rafael Pires.

Perguntado sobre a possível do expulsão do vereador José Carlos Assunção do PP, Coimbra não quis adiantar mais detalhes sobre um pedido que tramita no diretório nacional do partido que prevê o afastamento do parlamentar da legenda. Acrescentou que o pré-candidato a deputado pelo PP é o professor Anchieta Coimbra e não José Carlos Assunção como ele vem pleiteando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.