quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

De leve

Confirmado
O Comitê Central do PCdoB reunido no último final de semana, em São Paulo, aprovou a resolução que orienta sobre as diretrizes do projeto eleitoral da agremiação para 2010.

Dos sete ítens elencados no documento, o quarto tópico chama atenção porque diz respeito ao Maranhão. Na íntegra ele vem assim: "4- Apoiar o Partido no Maranhão na luta para viabilizar a candidatura de Flávio Dino ao governo daquele Estado, considerando as circunstâncias eleitorais no âmbito nacional."

Corre solto

No último final de semana correu solto a informação vindo de Chapadinha, que o ex-prefeito Magno Bacelar, o nota 10, estaria com seus direitos político cassado. Mesmo assim o homem investe alto em pesquisas de opinião, sonhando ele em voltar a Assembléia Legislativa do Maranhão.

90% de chance

Uma fonte ligada aos Coutinhos de Caxias, passou a informação que o prefeito Humberto Coutinho tem 90 % de chance de voltar aos braços de Roseana, de onde veio há menos de 6 anos...

Cleide Coutinho

...Indaguei a fonte, sobre como ficaria a candidatura a reeleição de Cleide Coutinho (PSB), esposa de Humberto, já que o PSB maranhense fechou acordo da não aproximação dos seus membros com o clã Sarney, em cima da bucha a fonte respondeu, “Roseana é amiga de Eduardo Campos, presidente nacional do PSB”.

Sem entender

No último dia de Zé Pereira, em Timon, muita gente ficou sem entender a retirada das escadas que dão acesso aos camarotes que ficavam de frente ao Comercial Barroso.

Nem curtiu 

O ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa parece não ter aproveitado a festa do Zé Pereira. Esse ano Leitoa não foi visto em nenhum dos blocos, como era de praxe em anos anteriores. Uma fonte ligada ao ex-prefeito afirmou que o homem não pensava em outra coisa, a não ser tentar salvar seu mandato de deputado estadual. Aqui vai um conselho, era melhor ele ter aproveitado os dois dias d Zé Pereira.

Câmara realiza primeira sessão ordinária

Foi realizada na noite de ontem (08), na Câmara Municipal de Timon, a primeira Sessão Ordinária do legislativo. Contando apenas com a ausência de Vereador Zé Carlos, os vereadores usaram a tribuna para darem as boas vindas aos nobres pares e anunciar também que este ano terá esforço dobrado com relação à aprovação de projetos para beneficiar o povo de Timon.


Ainda usando a tribuna, os vereadores ressaltaram a festa do Zé Pereira de Timon, pois o mesmo já ultrapassou fronteiras e já recebe turistas não só do Estado do Maranhão como também de todo Brasil.
O Presidente da Câmara Municipal de Timon Vereador Biú, também elogiou o trabalho realizado pelas Sec. de Limpeza e Saúde como também destacou o trabalho da Policia militar juntamente com a guarda municipal, pois as mesmas trabalharam em conjunto dando suporte aos foliões que ali estiveram.
(ASSECOM/Câmara)

Fizeram as pazes

Um ex-prefeito da região Leste maranhense e empresário no ramo gráfico tem se dado bem em Coelho Neto.

Calote

Um leitor manda e-mail para o redator deste blog, perguntando sobre um possível calote a uma das bandas que animaram o Zé Pereira. O que posso dizer é que não sei informar, mas, vou procurar saber da informação.

Lembrado
Quem deu as caras no Zé Pereira de Timon, foi o ex-secretário de esporte do governo Jackson Lago, Weverton Rocha. Com pedido de prisão preventiva encaminhado à justiça acusado de desviar mais de R$ 5 milhões do erário, o ex-secretário Weverton Rocha (Esportes e Juventude) passou o fim de semana em Timon, com os balaios tupiniquins. Na foto, de um site de baladas, ele aparece com o secretário de Comunicação de Timon Eliomar Feitosa.

Pesquisas

Muitos timonenses andam comentando que estão sendo feitas pesquisas eleitorais na cidade. O pior, com perguntas tendenciosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.