sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

De leve

É o fraco
O super-secretário Ricardo Murad (saúde), fez um carnaval de arromba em Coroatá. Chefiando uma das pastas do governo do Maranhão que mais possui recurso financeiro, Murad montou um carnaval paralelo na cidade de Coroatá. Não mediu esforços e nem economizou grana para fazer o melhor carnaval, contratou as bandas mais caras, mandou asfaltar todo o local, distribuiu transporte para transportar os foliões.
Ainda por cima, para atrair a multidão, mandou sortear motos e outros presentes não inferiores. Apesar de fazer tudo isso Ricardo Murad é dono de uma rejeição fora do normal em Coroatá....

Pobre sofre

...Seria melhor o secretário Ricardo Murad se preocupar com a saúde do Maranhão, assim como ele se preocupou com o carnaval de Coroatá. Infelizmente ainda reina a política de pão e circo.

Já tem gente ajeitando o terno!!!

O deputado Chico Leitoa pode cair na quita-feira!!! O advogado do ex-deputado e suplente Luiz Pedro estava rondando o ambiente e até chegou a abraçar o presidente Marcelo Tavares!!! (do blog do Caio Hostílio)
Deixando o barco
O ex-prefeito Chico Leitoa a cada dia soma mais um ex-aliado. Com tudo confirmado para apoiar Weverton Rocha a Câmara Federal, muitos de seus aliados já estão com malas pronto para votar em outros candidatos, de preferência timonense.

Fazendeiro

Que a criação de gado de engorda é rentável todo mundo sabe. Em Timon, tem gente pensando em sair da política e investir na área, o mais novo fazendeiro da cidade já afunda estrada com carretas cheias de bois para engordar, sabidinho hein!!!

15 minutos

Um empresário de Brasília que montou uma empresa em Timon, tem passado muitos dias de raiva, sua empresa necessita apenas de um documento para que possa funcionar legalmente, no setor responsável a funcionária só aparece das 14hs as 14:15hs, se dedicando mais a outro serviço que possui.

Foto histórica

Dizem que Orkut é coisa de quem não tem o que fazer, a foto abaixo prova o contrário. Apesar de morar em Timon há 10 anos, não tive o prazer de conhecer o jornalista Carlos Dias, fundador do PDT em Timon. Das fontes que obtive informação, o jornalista era dono de uma inteligência fenomenal, em Teresina por exemplo, os jornalistas de seu tempo contam muitas histórias interessantes sobre o mesmo, em breve publicarei aqui nesse blog.

Como já ouvi muito falar sobre o folclórico jornalista Carlos Dias, e tive a sorte de achar essa foto no Orkut hoje (22), quis logo publicar para aqueles que não o conheceram.

Na foto, o ex-deputado estadual Emanoel Viana (de óculos) e o jornalista Carlos Dias, na rodoviária de Timon. A rodoviária de Timon era um local onde o jornalista freqüentava constantemente.




Um protesto!!!

Salvo engano, existe algum logradouro público com o com o nome do jornalista Carlos Dias? Se alguém sabe informar por favor escreva um comentário abaixo, do contrário o silêncio confirma.

Câmara de vereadores de Timon

Vereador Reginaldo Bom Clima retorna aos trabalhos legislativos, e Chagas Cigarreiro pediu afastamento por 120 dias.
Quem voltou aos trabalhos legislativos após licença de 120 dias por motivos pessoais, foi o Vereador Reginaldo Bom Clima(foto). Usando a tribuna, o Vereador disse que sentiu muitas saudades da casa e fez elogios ao seu suplente Neto da Educação por desempenhar um bom trabalho.
Já o Vereador Chagas Cigarreiro pediu ontem(22), o afastamento por 120 dias. Segundo o Vereador, o motivo do afastamento seria pra resolver problemas pessoais e também horar o compromisso feito com os seus suplente.

Quem assumirá a vaga do vereador Chagas Cigarreiro será o suplente Jair, onde o mesmo assumirá aos trabalhos legislativos nesta quarta-feira(24).

O Presidente da Câmara Municipal de Timon Vereador Biú, como também os demais vereadores, deram as boas vindas ao vereador reginaldo bom clima e ressaltaram que o mesmo sempre se mostrou atuante por defender o povo timonense e também desejaram ao vereador chagas cigarreiro sucesso neste periodo de afastamento.

(ASSECOM/Câmara)‏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.