sábado, 26 de junho de 2010

Bomba!!!!! O deputado Flávio Dino pode ter desistido de sua candidatura ao governo do Maranhão

Flávio Dino(foto) pode ter desistido da candidatura ao governo do Maranhão. O motivo da desistência ainda não foi divulgado oficialmente, mas, tudo leva a crê que o principal foi a saída do PT da coligação com o PC do B. O blog Ludwig Almeida recebeu essa informação através de um telefonema nas primeiras horas da manhã de uma fonte que tem acesso livre a cúpula comunista de São Luis.

E para confirma a informação, acabo de acessar meu twitter e vejo lá o convite do ex-ministro Edson Vidigal para ser meu seguidor. Sem querer acreditar, leio a seguinte informação escrita por Vidigal: Edson Vidigal: PSB acaba de propor coligacao c/ Jackson porque Flavio ja esta fora. Clique aqui e confira a informação.

Isso cai como uma bomba, principalmente para os comunistas do interior que já estariam articulados para as próximas eleições, e com pré-candidatura na rua. E pela informação repassada, Flávio Dino já teria sido abandonado pelo PSB que de imediato teria mantido contato com o PDT para fechar uma possível coligação. Essa convença dos cardeais do PSB teria sido diretamente com o ex-governador Jackson Lago.

Confira em cima da imagem do twitter do ex-ministro Edson Vidigal, e confira:












Fonte: Blog do Ludwig Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.