segunda-feira, 5 de julho de 2010

ENGAVETAMENTO em cima da Ponte da Amizade faz ferido

CARROS BATEM E CAUSAM ENGARRAFAMENTO: Veja as fotos e como foi o acidente em Teresina

Um grave acidente na subida da Ponte da Amizade que liga Teresina a Timon causou engarrafamento por algumas horas na região do Centro da capital piauiense. O acidente aconteceu por volta de 15h40 desta segunda-feira (05/07) e deixou um motociclista ferido.
O motociclista perdeu bastante sangue e foi levado por uma ambulância ao Hospital de Urgência de Teresina – HUT. Ele passa bem, mas pegou alguns pontos. Tudo se passou na subida da Ponte da Amizade, na Avenida Maranhão. De acordo com a motorista de um dos carros, que preferiu não se identificar, um caminhão de carga bastante pesado teve dificuldades em fazer a curva da ponte e exigiu dos outros veículos, que estavam atrás, que diminuíssem a velocidade
Um gol prateado, de placa NHV – 0933 parou por conta do caminhão, em seguida, o celta preto de placa NIF – 9172, veio um pouco mais rápido e bateu na traseira do gol, atrás do celta, vinha um fiesta LWB – 1971, que também colidiu, o meriva de placa NHV- 0094 e o Idea NIC -5945, que vinham logo atrás conseguiram parar a tempo, mas uma moto veio em alta velocidade e colidiu gravemente com o Idea. O motociclista, não identificado, trabalha em uma empresa de equipamentos de segurança.
VEJA AS FOTOS ABAIXO

 
Fonte: 180 Graus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.