sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aviões do Forró: a grande atração do Matões Fest

De sexta-feira (27) até sábado (29) de agosto, a cidade de Matões (MA) promoverá grandes festas com atrações musicais nacionais, dentro da programação do Matões Fest, que acontece paralelamente aos festejos do Divino Espirito Santo. 

Nesta sexta-feira (27), na abertura do Matões Fest, a alegria ficará por conta das bandas Forrozão Art Som e Solteirões. No sábado (28), animarão a festa Sedu Samba e Forró do Muído. Finalizando o evento, domingo (29), as grandes atrações são: Banda Reprise e Aviões do Forró. 

A prefeita de Matões, Suely Pereira (PDT), está otimista diante de mais um mega evento com a marca Matões Fest, que reunirá milhares de pessoas de várias cidades do Maranhão e do Piauí. 

Como se trata de um ano eleitoral não faltarão políticos mentirosos e demagogos. Isso é inevitável. Ah, bom!

3 comentários:

  1. pow desejo tudo de bom para todos e em especial as familias pereiras pois a muitos anos fui ajudado pelo senhor rubens pereira junior gente da genmte e sua dignifica esposa opois ainda não tive o plivilégoio de falar mais élla é gente da gente popis a dotou matões como sua casa...........e boas festas gente da gente
    fui

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom + muito bom mesmo... a festa de matões e concerteza no ano que vem estou la de novo junto com a galera de caxias - Ma valeu matões

    ResponderExcluir
  3. esse festejo assim como todos os outros ficou na história....
    gente de toda parte veio prestigiar esse festejo
    que a muito tempo alegra romeiros de toda parte.
    espero que continue assim.
    7 matões fest vem aí...e a prefeita Suely concerteza vai fazer essa festa ainda mais bonita! beijos...pra todos e sejam sempre bem vindos a essa cidade que eu amo de paixão..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.