quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Edilázio visita vila São Sebastião no Coroadinho e ouve reivindicações da comunidade

A vila São Sebastião, pólo Coroadinho recebeu, a visita do candidato a deputado estadual Edilázio (PV). O convite feito pela líder comunitária Soraia, teve como objetivo discutir uma solução para o problema que angustia cerca de mil famílias residentes no local.

“Nós que fazemos parte da vila Sebastião precisamos de uma creche, com todas as condições necessárias pra deixarmos nossas crianças enquanto trabalhamos. Todas essas pessoas que estão aqui precisam dessa benfeitoria para a comunidade, por isso nos reunimos para pedir que o senhor faça isso pela gente”, declarou Soraia.

Edilázio agradeceu o convite e a presença de todas as pessoas que estavam no local e disse que a reivindicação da comunidade é muito importante e será atendida. Ele acrescentou ainda: “Trazer a creche para a vila São Sebastião é um compromisso meu com todos vocês, pois quero ter a oportunidade de mostrar que eu não serei apenas mais um, mas um político amigo pronto pra ouvir as solicitações da comunidade. Vou reivindicar e cobrar todas elas na tribuna da assembléia legislativa.” finalizou.

“Temos certeza que quando Edilázio for deputado vai fazer muito pela vila São Sebastião assim como Sebastião do Coroado fez pela gente. Nós temos esperança que ele seja o deputado que vai nos ajudar a manter, com dignidade, o trabalho social que sempre desenvolvemos”, refletiu a líder comunitária.


(Da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.