segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Crise no comitê eleitoral de Roseana em Timon

Vazou a informação de que o coordenador da campanha em prol da reeleição de Roseana Sarney (PMDB), em Timon, Marco Simão (foto), estaria enfrentando sérias dificuldades por falta de recursos para as despesas gerais do comitê central da candidata ao governo do Maranhão, notadamente combustível para deslocamento dos veículos de propaganda. Com isso, segundo a fonte, foi reduzida a massificação do nome de Roseana na cidade. Nem mesmo com as intensas idas de Simão a São Luís tem melhorado o desempenho financeiro. Há quem diga que ele não está satisfeito com os valores que são considerados insuficientes.

No que diz respeito ao candidato Jackson Lago (PDT) a sua campanha está muito tímida em Timon. Parece que são poucos os veículos equipados com som.

Já a coordenação da campanha de Flávio Dino promete intensificar nestes próximos dias que antecedem à eleição maior agilidade, visando conseguir mais eleitores.

Nesta terça-feira (21) o coordenador geral da campanha do candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino, jornalista Márcio Jerry estará em Timon tratando de assuntos relacionados ao pleito de três de outubro.

Márcio Jerry será o entrevistado desta terça-feira no programa Jornal dos Cocais, da Timon FM, apresentado por Márcio Beckmann e Leal Filho, a partir das oito horas da manhã. Ele terá também um encontro com o candidato a deputado federal pelo PC do B, empresário João da Gráfica.

Caminhada supera expectativa e reúne mais de 50 mil pessoas

A caminhada organizada pela campanha dos candidatos a deputado Professor Sétimo (federal), Edilásio (estadual), conseguiu reunir mais de 50 mil pessoas que percorreram as ruas de Timon, saindo da do bairro Formosa e se concentrando em frente à sede do Partido Liberal, no bairro Parque Alvorada, o mais populoso.

O coordenador Ulisses Waquim disse que o mais importante momento da caminhada foi sentir que o povo está indo às ruas para apoiar os candidatos apontados pela Professora Socorro. Segundo ele, o timonense já entendeu a mensagem do trabalho e compromisso com o desenvolvimento da cidade.

A professora Socorro Waquim fez todo o percurso acompanhada do candidato a deputado estadual Edilásio e de Edivar Ribeiro, vice-prefeito de Timon.

O trajeto de quase sete quilômetros foi acompanhado por motocicletas, carros, bicicletas e uma multidão que foi às ruas levar seu apoio aos candidatos.

Em seu discurso, Edilásio garantir honrar com o compromisso assumido na cidade de Timon de lutar por recursos junto ao governo estadual para aplicação em benefícios para o povo. A prefeita justificou a ausência do candidato a deputado Professor Sétimo, que estava cumprindo agenda no interior do estado.

(Com informações do Blog do Ribinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.