segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PESQUISA: Data Mérita divulga pesquisa para governador e senador

Há menos de uma semana para as eleições, a Rádio e o Portal Timon FM (www.portaltimonfm.com.br) encomendaram sua própria pesquisa de intenção de votos com o intuito de divulgar com imparcialidade a real situação da disputa eleitoral no Estado, já que não são ligados a nenhum grupo político do estado do Maranhão, ao contrário do que acontece com a maioria das pesquisas publicadas até o momento.

A pesquisa da Rádio e do Portal Timon FM, que foi registrada no Tribunal Regional do Maranhão com o Nº 36272/2010, traz uma realidade bem diferente dos divulgados anteriormente, que assinalava a vitória da governadora Roseana Sarney (PMDB) no primeiro turno, apontando uma possibilidade real de haver segundo turno para o governo do estado.
O Instituto Data Merita realizou a pesquisa no período de 21 a 24 de setembro de 2010, com 1.807 eleitores, distribuídos em 80 cidades do estado do Maranhão com o intuito de aferir os dados no que concerne aos cargos de Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.
A amostra casual foi dimensionada para um nível de significância 95% admitindo-se um erro amostral de 2,31%.
Confira abaixo os dados para governador e senador:
Clique em cima das imagens para aumentar
Clique em cima das imagens para aumentar
Clique em cima das imagens para aumentar
 Os dados da pesquisa foram divulgados com exclusividade na manhã de hoje (27), no Jornal dos Cocais, da Rádio Timon FM, pelos apresentadores Leal filho e Márcio Beckmann. 

 Fonte: Timon FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.