quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Deputado Afonso Manoel(PMDB) e ex-prefeito de Ribamar declaram apoio a Zé Reinaldo

O deputado estadual Afonso Manoel (PMDB) declarou apoio ao candidato a senador pelo Maranhão José Reinaldo Tavares (PSB). A declaração foi feita durante reunião realizada com ribamarenses, promovida pelo ex-prefeito de São José de Ribamar e presidente do PDT, Julinho Matos, que também defendeu o primeiro voto da oposição para o ex-governador do estado.

Julinho Matos reconheceu a importância de Zé Reinaldo para a libertação e alternância de poder no Maranhão. Ele relembrou a história política do candidato ao Senado que foi governador e não se deixou levar pelos caprichos da família Sarney. “Zé Reinaldo administrou com as rédeas dele e seguiu o caminho dele porque o do outro grupo massacrava o povo. Ele revolucionou e libertou o Maranhão e, ainda com muita dificuldade, tenta que a libertação seja plena. Pelo respeito que teve com o nosso povo, desejo que ele seja o mais bem votado em São José de Ribamar”, disse.

O deputado estadual Afonso Manoel também participou da reunião e aproveitou para declarar voto e apoio a Zé Reinaldo. O peemedebista afirmou que ex-governador é competente, leal e transparente. “Ele é um amigo, de compromisso, sério e humilde. Já foi tudo na vida: governador do estado, superintendente da Sudene, ministro dos Transportes e deputado federal. Por tudo que realizou pelo país e pelo Maranhão e vai continuar realizando que voto com a maior satisfação”, disse. 

O parlamentar disse ainda que nas viagens pelo interior o nome de Zé Reinaldo vem seguido sempre por boas referências. “Por onde tenho andado vejo o carinho dos prefeitos e conterrâneos por Zé Reinaldo. Ele sempre atendeu todos com muita atenção”, lembrou.      

Cajapió e Bacurituba

Na reta final da campanha pelo interior do estado, Zé Reinaldo participou de duas grandes atividades em Cajapió e Bacurituba, na região da Baixada, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), candidato à reeleição, e o concorrente à Câmara Federal, Altemar Lima (PPS). 

Em Cajapió, o ex-governador esteve reunido com vereadores, ex e vice-prefeitos, além de representantes de sindicatos e lideranças comunitárias. Todos lembraram com grande satisfação da presença e atenção dada pelo ex-governador ao município.

Vereador da cidade, Romualdo Costa (PTC), elencou algumas obras deixadas pela administração de Zé Reinaldo. “Pedir voto para Zé Reinaldo nos deixa à vontade porque sabemos de tudo que fez por Cajapió. Foi o estádio de futebol, que é referência na região, além do asfalto, escola e aparelhamento do hospital. Já mostrou trabalho e que dá valor ao nosso município”, declarou. 

João de Jesus, vereador pelo PSDB, acrescentou a implantação da rede de abastecimento de água e declarou sentir orgulho de pedir voto para o candidato Zé Reinaldo. O mesmo foi dito pelo ex-prefeito da cidade de São Vicente Ferrer, Nonato Pinto (PR), afirmando que foram grandes obras na cidade para que a população usufruísse dos benefícios. 

O presidente da Câmara João Diocêncio reforçou os trabalhos de Zé Reinaldo e convidou a população a retribuir a dedicação. “Para que a caminhada e a esperança continuem, precisamos elegê-lo senador. Tenho certeza que ele será muito bem votado aqui pela retribuição do que fez pelo nosso município”, falou.

Mário Filho, vice-prefeito de Cajapió, disse em discurso da necessidade de eleger Zé Reinaldo para o Senado como forma de garantir a continuidade de obras na cidade. “Será nosso reconhecimento ao que fez e ainda pode fazer na nossa região. As obras sempre vieram independentes do lado político porque a preocupação dele sempre foi o benefício da população. Não podemos deixar de votar em Zé Reinaldo”, concluiu. Na reunião estava presente também o ex-prefeito de Bacurituba José Cisto e o ex-vereador Raimundo Froes. 

(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.