sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Em Caxias, até carro é prometido em troca de votos

A gari Maria do Socorro Conceição, que trabalha para a Prefeitura de Caxias, confirmou em depoimento à Justiça o que este blog denunciou no início da semana: a pressão do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), sobre os barnabés municipais no sentido deles votarem nos candidatos Flávio Dino (PCdoB), José Reinaldo e Cleide Coutinho (ambos do PSB), mulher do pedetista.

Na terça-feira, o blog mostrou que Humberto Coutinho mandou fechar todo o setor de Saúde somente para que os servidores participassem de uma caminhada em favor da candidatura do comunista (reveja).

Maria do Socorro conta que teve seus documentos recolhidos por agentes do prefeito e também tem ouvido que se “Cleide Coutinho não ganhar as eleições derrubarão as casas do Prosanear”. “Que recebeu muitas ameaças de que se não votarem nos candidatos Flávio Dino, Cleide Coutinho e José Reinaldo perderão seus empregos. Que um carro foi prometido a todos os garis em troca de seus votos nos candidatos Flávio Dino, Cleide Coutinho e José Reinaldo. Que o carro foi prometido por Júnior Martins (vice-prefeito)”, diz a gari.

Veja abaixo a íntegra do documento:



































Fonte: Décio Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.