quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jackson Lago distribui combustível em Imperatriz

Cada veículo recebeu 14 litros de combustível para participar de carreata
Jackson Lago (PDT), que no debate de ontem mostrou a aproximação com o comunista Flávio Dino (PCdoB), não se emenda mesmo. Cometeu crime eleitoral em plena luz do dia na Grande Imperatriz, na tarde desta quinta-feira (29) onde comandou mais uma carreata.

Leitor do blog flagrou dezenas de motos com bandeira do candidato pedetista abastecendo em posto localizado na Av. Bernardo Sayão – em frente ao Quartel do 50º BIS. Quem fosse participar, recebia combustível de graça.

A movimentação começou por volta das 13h. Primeiro, apareceram os carros de som do pedetista, na tentativa de “descaracterizar” a distribuição do combustível.

Depois, foi a vez das motos. E só abastecia quem tinha as bandeiras do candidato afixadas nas motos.

A carreata começou às 16h, percorrendo as principais ruas do Centro, Bacuri e Nova Imperatriz. Também presentes ao ato, os candidatos Roberto Rocha (PSDB) e Edson Vidigal (PSDB), além dos prefeitos Deoclides Macedo (Porto Franco) e Ildemar Gonçalves (Açailândia).

Foram 14 litros por veículo distribuídos em quatro postos, entre eles o Guimarães e o do Shopping. A nota acima é assinada por Olimpio Gury, ligadíssimo a Bebeto Telles, um dos homens de Jackson em Imperatriz.

(Com informações Décio Sá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.