sábado, 11 de setembro de 2010

Sob suspeita

A mesa diretora da Câmara Municipal de Timon terá que apresentar durante a próxima semana, os balancetes com as prestações de contas referente ao exercício financeiro de 2009, conforme exigência do Ministério Público Estadual, através da promotora Selma Regina Martins.

Procurado pelo Blog Ademar Sousa para falar o sobre o assunto, o primeiro-secretário da Câmara de Vereadores, Francisco Torres (DEM/foto), disse hoje (03) que a CMT vai cumprir a determinação do MP, até porque, não tem nada a esconder que venha macular a imagem do Poder Legislativo timonense.

Eleição na Câmara

O vereador Francisco Torres garante que será candidato a presidente da Câmara de Vereadores de Timon, em substituição ao atual dirigente da Casa, Antônio Pimentel Filho – Biú, mas ele prefere não antecipar mais detalhes da sucessão. “Neste particular, só vamos tratar dessa questão depois da eleição de três de outubro, pois não queremos criar problemas no momento. Mas, a minha disposição de sair candidato continua firme”, garante Torres.

O grupo de vereadores que dá sustentação política ao governo da prefeita Socorro Waquim está dividido em dois em relação a eleição para a presidência daquele Poder. De um lado, os vereadores Kennedy Gedeon, José Carlos Assunção, Biú e Jaconias Morais (oposição) insistem na tese de reeleição. De outro, os vereadores Eduardo Oliveira, Neto da Educação, Thalles Waquim, Tuá e Ivan do Saborear querem eleição para escolha do novo presidente da CMT. Nada de reeleição.  O bicho vai pegar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.