sábado, 2 de outubro de 2010

Assessoria do deputado Victor Mendes divulga nota oficial


Victor Mendes, mulher e amigos foram feitos reféns


NOTA OFICIAL:

Comunicamos que o deputado Victor Mendes (PV-MA) foi vítima de assalto na madrugada deste sábado, 2 de outubro.

Por volta de 1h30 da madrugada, cerca de 12 homens fortemente armados invadiram a residência do deputado, localizada na estrada Pinheiro – Pacas e renderam este, a esposa, Raquel Mendes, o advogado Diego Moura e mais dois amigos da família.

As vítimas foram imobilizadas e mantidas sob fortes ameaças e tortura psicológica, durante cerca de 50 minutos, após os quais o grupo evadiu-se do local, levando uma pasta contendo os documentos pessoais do parlamentar e aproximadamente cerca de R$ 10 mil reais.

Na fuga, os assaltantes levaram dois carros da família, que foram abandonados nas proximidades do local. Após o socorro policial, as vítimas registraram ocorrência e prestaram depoimento na Delegacia Geral de Pinheiro.

A polícia solicitou exames de corpo de delito e perícia na casa do deputado e nos veículos, que será feita pela polícia técnica de São Luís, estando neste momento as investigações sob responsabilidade da Polícia local, na pessoa da delegada Laura Barbosa.

Informamos, por fim, que o deputado, a esposa e demais vítimas passam bem e agradecem as manifestações e demonstrações de solidariedade dos amigos e familiares.


Pinheiro (MA), 02 de outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.