sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Blogueiros invadem a Rádio Terra FM


 

Durante o processo eleitoral uma das influências marcantes e propagadoras de opiniões, sem dúvida nenhuma, foi a dos blogueiros de Imperatriz, participando na análise e no posicionamento quanto aos fatos e boatos que acompanharam e acompanham o dia-a-dia da política no País, no Estado e no Município.

Com posicionamentos definidos, alguns blogueiros têm leitores assíduos de seus posts ou artigos. Uns para elogiá-los e outros apenas, para questionar e se opor ao posicionamento do dono do Blog.

Foi pensando na importância e na influência desse grupo chamado de Blogueiros aqui no Brasil, Bloguistas, em Portugal ou ainda os Bloggers, que a Direção de Jornalismo da FM Terra, resolveu fazer o 1º encontro de Blogueiros no Programa Terra Comunidade, neste sábado (9), a partir das 7:30h da manhã.

Serão duas horas de bate-papo, discussão e análise política e social na visão dos Blogueiros de Imperatriz. Estão confirmados para o programa: William Marinho, Rui Porão, Elson Araujo, Samuel Sousa, Frederico Luis, Isnande Barros e Josué Moura.

Para o jornalista e blogueiro Wiiliam Marinho, o programa será interessante pois, “discutir a responsabilidade dos blogs dentro da plataforma do mundo virtual com a realidade, será o principal tema do encontro entre blogueiros de imperatriz, que o departamento de jornalismo da rádio terra, estará realizando na manhã de sábado”. Sobre a responsabilidade das declarações, “quem escreve em blogs precisa saber que não está comentando apenas para ele, e sim para todo o mundo e por isso é necessário assumir esta responsabilidade sobre o que escreve e comenta", conclui.

A idéia do programa é fazer desse encontro o marco de novos eventos envolvendo blogueiros locais e outros de renome nacional, dentro de Imperatriz. Ouça o debate Ao Vivo, na FM Terra, no seguinte endereço: www.fmterra.com.br ou sintonize: 100,3 MHz (Imperatriz e Região Tocantina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.