terça-feira, 26 de outubro de 2010

CONCURSO: IFMA lança edital de concurso para professor

O Instituto Federal do Maranhão, IFMA, abre concurso público para preenchimento de quatro vagas de professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, e mais cadastro de reserva. As oportunidades são para ao Campus Barreirinhas, com três vagas, uma vaga para o Campus Buriticupu e mais formação de cadastro reserva para todos os campi do IFMA no estado.

As inscrições poderão ser feitas de 08 a 30 de novembro através do site www.ifma.edu.br. O candidato deve efetuar seu cadastro na internet e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), que poderá ser paga em qualquer agência bancária até o primeiro dia útil do término da inscrição, em horário normal de expediente bancário. A taxa de inscrição é de R$ 65.

A renumeração para o cargo de professor do Magistério do IFMA é de R$ 1.115,02 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A prova de conhecimentos gerais e específicos será realizada no dia 23 de janeiro de 2011, no horário das 9h às 13h (horário local), com duração de 04 (quatro) horas, na cidade para a qual o candidato tiver feito sua inscrição. A validade do Concurso será de um ano, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.