quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Curtas & Grossas

Batendo em retirada

O empresário conhecido apenas por Toinho Variedades(foto) fechou as portas de sua loja localizada na Avenida Francisco Carlos Jansen, em Timon. Com isso, deixou de lado os empreendimentos e retornou para Teresina, onde está ampliando seus negócios em outras atividades.

Além de lojas de bringuedos e eletrônicos, Toinho Variedades está investindo também no ramo de churrascarias e, por sinal, com muito sucesso. Até então, é um mistério o fechamento da loja Toinho Variedades. Seria fracasso nas vendas?

Efeitos do Censo

Informações do IBGE do Maranhão apontam que muitos municipios terão o número de habitantes menor em relação a contagem do último censo.

Um dos fatores que contribuiu para esse encolhimento da população foi a falta de empenho dos prefeitos no sentido de colaborar com os pesquisadores do órgão, com vistas a fazer com que eles chegassem aos habitantes em locais de difícil acesso.

Uma das conseqüências desse problema é a redução dos repasses de recursos para cada município com problema dessa ordem, que é feito com base no índice populacional.

Desgastado

Chega a este blogueiro uma informação dando conta do rumoroso desgaste de um edil timonense que, segundo a fonte, o mesmo estaria com dificuldades junto ao seu protetor que não deseja sua permanência no partido pelo qual foi eleito, diga-se de passagem, um mega-empresário.

Por esta razão, ele passará a ter problemas para emplacar sua candidatura à reeleição, em 2012. É que, o todo-poderoso não está satisfeito com o desempenho das atividades “míope” do parlamentar.

Além do mais, este mesmo serviçal, poderá enfrentar a qualquer momento um processo por falta de reconhecimento de paternidade. E este blog já dispõe das fotos da garota que vai reclamar na Justiça sobre os seus direitos. Isso não seria falta de ética ou de responsabilidade?

(Por Ademar Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.